terça-feira, 15 de outubro de 2013

FLiQ 3° Edição- Oficinas



A 3° edição da Feira de Livros e Quadrinhos de Natal está oferecendo duas oficinas ao público: "Produção de Fanzines" e "Produção de Tirinhas". As duas oficinas irão ocorrer durante a manhã, entre 9H às 12H, e serão facilitadas pelos convidados Cellina Muniz e Brum.

 Os convidados Cellina Muniz e Brum

No dia 22, terça-feira, o 1º dia de evento, acontecerá a oficina “Produção de Fanzines” coordenada pela professora Cellina Muniz, organizadora do livro “Fanzines: autoria, subjetividade e invenção de si”. Já na quarta-feira, dia 23, Brum, chargista da Tribuna do Norte, facilitará a oficina “Produção de tirinhas”.

 
 E aí? Preparados?

Pré-Requisitos

As oficinas são indicadas para jovens a partir dos 14 anos e que já tenham algum conhecimento na área de quadrinhos e zine. As oficinas estão com vagas limitadas (20 vagas) e quem quiser se inscrever deve enviar email para bethania@oficinadanoticia.com.br, indicando qual a oficina que quer participar e o nome completo. Só uma observação: As inscrições são gratuitas! E aí, o que está esperando? Aproveite a oportunidade! A FLiQ, mais uma vez, proporcionando a disseminação de conhecimentos em sua programação. Para conhecer mais sobre o evento, visitem o site oficial da FLiQ neste endereço eletrônico: http://www.fliqnatal.com.br/.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...