sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Rodada de Negócios de Quadrinhos- Selecionados



Hoje foi divulgada a lista de selecionados para a 1° Rodada de Negócios de Quadrinhos no FIQ! Para conferir a lista de selecionados, visitem este endereço eletrônico: http://www.fiqbh.com.br/selecionados/. Eu conferi a lista pelo e-mail e tive duas surpresas: A primeira é que a quantidade de inscritos superior a 200 pessoas e a segunda foi encontrar meu nome na lista com duas das quatro editoras em que me inscrevi. Estou muito feliz! Ainda mais depois de ver o nome de outros amigos/artistas na lista como a Milena Azevedo, Wendell, Ana Recalde, Ana Koehler... Agradeço de coração aos amigos Wendell Cavalcanti, Jefferson Dênis, Deuslir Cabral, Leandro Moura e Jani Sheliak pela parceria nos projetos. Todos são ótimos profissionais e seres humanos maravilhosos! Agradeço também a todos que me acompanharam em algum momento até aqui e aos futuros parceiros neste caminho de luz e trevas. O trabalho vai ficar mais intenso daqui pra frente e estou no aguardo pra saber o dia e hora dos atendimentos! Vamos fazer bonito no FIQ! Estou ansioso para apresentar os melhores trabalhos de minha vida por lá! Não deixem de acompanhar novidades sobre o FIQ neste endereço eletrônico: http://www.fiqbh.com.br/.

Vamos em frente amigos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...