quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Lançamentos de Cajun- O Bom Franjou e Depois de Tudo 2



Hoje estive presente no lançamento duplo de Cajun- O Bom Franjou e Depois de Tudo 2 na loja K-Ótica localizada na Livraria Nobel. Tive a oportunidade de conferir as publicações de perto durante o FIQ e devo dizer que ainda não tinha adquirido a Cajun- O Bom Franjou e nem tinha pegado o autógrafo da Depois de Tudo 2 com o Wagner. O lançamento das duas revistas em Natal me possibilitou fazer as duas coisas. Os lançamentos ocorreram pontualmente às 19H e eu cheguei já bem perto da bodega fechar (quando o Brum chegou foi a hora de fechar de vez hohoho). E o clima do lançamento foi de celebração onde estávamos todos entre amigos, fãs, familiares e companheiros de trabalhos.

Lançamentos movimentados!

Love and Peace!

Quadrinhistas trabalhando!

Olhaí como esse Brum é engraçado!

Estes dois ainda tem muita história pra contar

Alegria!

Quadrinhistas trabalhando!

Renato está lendo uma HQ invisível?

Alegria!

E a alegria reinou nos lançamentos de hoje!

Estou aqui novamente com os amigos/artistas Wendell Cavalcanti e Diorge Trindade em um novo lançamento com o personagem Cajum. É a segunda publicação com o personagem este ano (a primeira ocorreu durante o HQ Zone em Julho) e ela se apresenta como uma minissérie em duas partes onde a primeira parte(a referente a este lançamento) teve uma estréia em grande estilo durante o FIQ no estande do Quadro a Quadro. Estou com a revista em mãos e ansioso para saber que agradáveis surpresas esta 1° parte da história me reserva. Tanto Wendell como Diorge fazem parte do Estúdio Tôt e vocês podem acompanhar melhor seus trabalhos através da página oficial no Facebook neste endereço eletrônico: https://www.facebook.com/EstudioTot. E aguardem novidades, pois esta dupla do barulho irá aprontar altas confusões e viver as maiores aventuras em 2014!

Wendell, o Autor em Crise e Diorge Thomas fazendo a técnica milenar de alisar a barba que aprendeu com o mestre Pai Mei

Minha edição de Cajun autografada por Wendell e Diorge

Wagner Michael apresentou uma pequena prévia de Depois de Tudo 2 durante a FLiQ e fez o lançamento oficial da revista junto com Wendell e Diorge no FIQ. Para esta edição com mais páginas e uma qualidade gráfica melhor Wagner contou com a equipe de artistas: Wanderline Freitas, Jefferson Dênis, Wendell Cavalcanti, Elton Thomasi e Dickson Tavares. Gosto de histórias do cotidiano e o Wagner é um autor de quadrinhos que sabe falar bem sobre a vida. E a vida sempre é capaz de trazer boas histórias para contar. Enquanto o Wagner continuar contando estas histórias eu continuarei lendo.

Wagner Michael e seu cosplay!

Depois de Tudo continuarei acompanhando o trabalho do Wagner! Gosto de ler o tipo de histórias que ele escreve!

Minha edição de Depois de Tudo 2 autografada e desenhada por Wagner Michael

Eu realmente fico muito feliz em poder acompanhar tanta coisa legal sendo lançada pelos amigos/artistas daqui de Natal. E falando em lançamentos, vai ocorrer em breve um lançamento bombástico em Natal! Se não for o último lançamento deste ano, com certeza será o primeiro do ano que vem!

Daí vocês me perguntam: Por que o lançamento é bombástico?

Preciso realmente explicar? (a propósito a imagem acima não tem nada a ver com o tema do lançamento bombástico)

Então é Natal... Quando ouvir esta música, um novo lançamento de quadrinhos irá surgir em breve!

Quem foi ao lançamento, e ainda não tinha nenhuma das edições, teve a oportunidade de ganhar um sketch exclusivo e um pequeno desconto nas revistas. E assim o ano de 2013 segue adiante com diversos lançamentos, novidades e eventos de quadrinhos. Ontem mesmo eu estive no lançamento do Visualizando Citações, hoje eu estou presenciando um novo lançamento de queridos amigos/artistas e com certeza devo apresentar outra novidade relacionada a quadrinhos por aqui em breve. Eu adoro estar presente nestes eventos por vários motivos e um deles é que são estas pessoas que me inspiram em ir adiante. Nos vemos no próximo evento! Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...