sábado, 4 de janeiro de 2014

A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros: Dom



A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros é um projeto unindo as linguagens do Teatro e dos Quadrinhos iniciado juntamente com Recy Freire em uma agradável conversa em 2010. Algumas idéias não foram adiante e também tive que fazer uma pausa forçada no projeto devido aos nossos trabalhos e também devido ao atual estado de Recy (ela está bem! só está morando em São Paulo agora!). As nossas vidas estão diferentes, mas eu realmente tive sorte de poder contar com a Recy na idealização deste projeto e também nas histórias "No Meio do Caminho Tinha um Shopping..." e "Existe vida na minha cabeça, ou seriam meus pensamentos e sentimentos?" (devo apresentar uma ótima novidade sobre esta história neste ano). Estou retomando o projeto através de uma série de trabalhos gráficos dialogando com a linguagem teatral. É um trabalho experimental e a primeira história se chama Dom. A temática da história está nas entrelinhas do título e ela é dividida em atos. espero que acompanhem esta história no momento em que eu abrir as cortinas. À medida que as páginas forem concluídas a história será atualizada até chegar à sua conclusão. Cada Ato terá uma postagem diferente (o link para cada Ato desta história estará nesta postagem) e quando todos os atos estiverem concluídos uma publicação (online e/ou impressa) será lançada. Agora que iniciei estes trabalhos, não irei parar tão cedo! Merda! Merda!! Merda!!!

Dom

Ato 1: Amar é viver, e eu estou morto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...