sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O Duck: Capítulo 1- Apresentação



Agora que finalmente as novidades estão sendo bem encaminhadas e a história Kwoc: O Filho do Sol será concluída neste ano, estou retomando a série do Duck que iniciei no Quadradinhos Ink de onde eu parei (desde 2010 que não retorno a este trabalho). Não estou fazendo atualizações no Ink por uma série de fatores puramente técnicos então, enquanto não descubro como resolver isto, estarei fazendo as atualizações da história aqui no Luz nas Trevas (de qualquer forma eu iria publicar por aqui mesmo). Eu tinha prometido a mim mesmo que não iria atualizar esta história enquanto não tivesse tempo para fazer a arte com a qualidade que a história merece. Finalmente chegou a hora! Espero que gostem desta extensa e complexa saga de Ficção Científica bem humorada com diversos seres antropozoomórficos. A história do Duck é dividida em capítulos e cada capítulo é dividido em várias partes. O primeiro capítulo se chama Caçadores de Recompensa e é através deste capítulo que vocês conheceram cada um dos personagens desta longa história. À medida que as páginas forem concluídas a história será atualizada até chegar à sua conclusão. Cada parte terá uma postagem diferente (o link para cada parte deste capítulo estará nesta postagem) e quando todas as partes estiverem concluídas uma publicação (online e/ou impressa) será lançada e novos capítulos irão surgir. "Aqui nascerei, aqui morrerei e ali! bem ali! irei dançar a Macarena!" O Duck


Capítulo 1: Caçadores de Recompensa

Parte 1: O Duck

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...