segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Os ensinamentos de Dr. Gori (ou mantendo o ritmo)



Como sabem este ano vai ser agitadíssimo. Além de todas as novidades anunciadas, as séries de tiras que estou mantendo, tenho outros trabalhos para este ano como Leopoldo e Kanabes, O Duck e A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros. Agora mais do que nunca reforço o que disse no ano passado: "Sempre pensei neste blog como um reflexo de minha vida e as mudanças que irão ocorrer por aqui não deixam de ser isto". Já se passaram mais de 5 anos deste que criei este infame blog e ele chegou a um momento em que existem poucas mudanças a fazer, pois estou bem à vontade por aqui.

 TV Pirata: Funcionário Público

Este blog irá permanecer como ritmo de funcionário público só que agora será de um funcionário público preguiçoso (mas será atualizado sempre que for preciso seguindo o ritmo de minha vida). Quanto a mim, estarei em plena atividade artística enquanto este blog diminui o ritmo de suas postagens. Existe uma lista enorme de coisas a fazer e precisarei dedicar meu tempo a elas. Isto sem falar que ainda estou passando por diversas mudanças em minha vida pessoal. Considerem este novo ritmo como um pequeno respiro antes de um mergulho mais profundo. E aos que estão impacientes, nervosos, estressados, ou com dúvidas cruéis saibam que os ensinamentos do Dr. Gori são pra vida toda! Aprendam com ele e tornem 2014 um ano bem melhor!

Dr Gori: A Solução para as suas dúvidas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...