quarta-feira, 5 de março de 2014

Carnaval



O meu Carnaval deste ano não foi muito diferente do Carnaval do ano passado. Não cheguei a torcer o pé mas peguei uma bela de uma gripe. Descansei bastante, li, vi filmes e até acompanhei o Oscar. Eu simplesmente tive meu descanso e estou bem recuperado pra seguir adiante. Eu realmente estou ansioso para encaminhar todas as novidades que anunciei e é o que vou fazer. Mesmo que eu pudesse ir a alguma festa de Carnaval eu não iria pois tenho todos estes trabalhos (e outras atividades secretas) como prioridade. Ainda é Carnaval e vi um vídeo bem legal que gostaria de compartilhar com vocês mas antes... Preparei um Carnaval Sílvio Santos aqui no blog! Ma oeeeeeeeeeee! Hora de musiquinhas! Começando com a Dança do Caribe! (não confundir com dança do Cabaré)

 Dança do Caribe

Aqui um Epic Win! A Tradição em 2011 fez uma homenagem ao Sílvio Santos e adivinha em que canal foi transmitida esta homenagem? hahahai hihihi! Exatamente! Na emissora rival! Que faz de tudo para não citar o Sílvio Santos passou ao vivo uma homenagem sobre ele!

 Carnaval 2001- Tradição

Que tal relembrar as marchinhas cantadas pelo Sílvio Santos (não confundir com Silvia Saint) o apresentador de TV mais foda de todos os tempos?

Marchinhas do Sílvio Santos (1994)

Cara, Sílvio Santos é muito divertido! Quanto mais você conhece sobre o cara, mais ele se torna foda! O que eu queria compartilhar agora é algo bem parecido. Se trata de Marchinhas Nerds!

 Marcha dos Nerds!

Para conferir mais coisas nerds desta equipe legal (como o diria o Sílvio Santos: bem bolada! bem bolada!) veja o canal do Marcos Castro (vale a pena dar uma conferida): http://www.youtube.com/watch?v=1fp3gBkBQs0&feature=youtu.be. O Carnaval acabou! Estou voltando aos trabalhos! É hora de finalizar em ritmo de festa (de forma estilosa)!

Ritmo de festa estiloso!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...