segunda-feira, 3 de março de 2014

Quadrinhos Estúdio e Escola de Desenho completa 1 Ano em Natal!


Dia 15 de Março o Quadrinhos Estúdio de Desenho irá comemorar 1 Ano de existência aqui em Natal. E para celebrar este momento foi criada uma programação especial com os seguintes heróis especialmente convidados: Daniel Brandão (DC Comics, Dark Horse, MSP 50) e JJ Marreiro (MSP+50, Mulher-Estupenda).

Daniel Brandão e a Liz estarão por aqui!


O Estupendo J.J. Marreiro também estará presente!

Os dois quadrinhistas estarão realizando um workshop sobre arte sequencial durante as comemorações. Para se inscrever e participar do evento (atenção: vagas limitadas) você deve enviar um e-mail para quadrinhosrn@gmail.com com o assunto Workshop. A taxa de inscrição para o workshop é de R$ 35,00 para alunos e ex-alunos e de R$50,00 para os não alunos. Além do workshop irá ocorrer exposições, lançamentos de quadrinhos, sorteios de brindes, um super bate-papo e outras surpresas agradáveis. E onde vai ser? Na Livraria Nobel é claro! Para mais informações, visitem este endereço eletrônico: http://quadrinhosestudio.com.br/namesa/2014/02/28/o-quadrinhos-estudio-completa-1-ano-em-natal-rn/.

 Olha só quantos brindes legais serão sorteados durante o evento!

 E já está á venda a camisa oficial da cop... do ano 1 do Quadrinhos!

Já estou me organizando para ir pro evento! Vai ser bom rever todos os amigos/artistas do Quadrinhos, conferir as exposições, ver os lançamentos, conversar bastante, registrar o evento, conhecer pessoalmente o J.J. Marreiro, rever o Daniel Brandão (conheci ele durante o FIQ do ano passado tão gente boa quanto Geraldo), escutar o que os manicômicos tem a dizer... Enfim comemorar este 1 ano de existência do Quadrinhos aqui em Natal!

 Quadrinhos Estúdio e Escola de Desenho completa 1 Ano em Natal!

Programação:

10H- Exposição dos alunos do curso de Desenho, com o tema Games
11H- Lançamento da Expresso Quadrinhos, revista produzida pelos alunos do curso de Quadrinhos
14H30Min às 16H30Min- Workshop com Daniel Brandão e J.J. Marreiro
18H- Bate-papo (aberto ao público) com os convidados
20H- Lançamento da revista LIZ, de Daniel Brandão

Local: Livraria Nobel, Av. Salgado Filho n°1782, Tirol (em frente ao Hospital Walfredo Gurgel e próximo ao Shopping Midway Mall)

Dia e Hora: 15 de Março (Sábado) à partir das 10H

 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...