quinta-feira, 20 de março de 2014

Som no Caixão



Já faz um bom tempo que não falo do amigo/artista Pensador Louco por aqui! Hora de apresentar vocês o podcast deste grande pensador insano que voltou dos mortos! Trata-se do Som no Caixão um podcast sobre músicas, álbuns e artistas que você deveria conhecer! Até o momento saíram 6 episódios apresentando aos ouvintes uma boa música de forma inteligente com muito bom humor e informação!

6 episódios do podcast Som no Caixão foram lançados até o momento!

Pra mim está sendo ótimo ouvir o podcast! O Pensador Louco tem um bom gosto musical e estou sendo apresentado a bandas e músicas agradáveis que desconhecia. Agora vou continuar acompanhando o podcast e caçar os álbuns das bandas apresentadas para ouvir por aqui enquanto faço quadrinhos. Em breve espero estar falando de outras novidades do Pensador Louco como um podcast em conjunto e seus quadrinhos (adoro os quadrinhos do Pensador Louco). Enquanto isso não acontece, agrade os seus ouvidos com o Som No Caixão visitando este endereço eletrônico: http://www.pensadorlouco.com/search/label/Podcast?max-results=6. Aproveitem o embalo e curtam a fanpage do Facebook para acompanharem tudo de perto: https://www.facebook.com/TeatroEscuroDoPensadorLouco. Cara, fico muito feliz de ver o Pensador Louco em atividade! Admiro mesmo o trabalho deste cara e espero que ele não pare de expressar seus pensamentos loucos tão cedo!

2 comentários:

Pensador Louco disse...

Meu amigo, estou de cara no chão! Literalmente lambendo o cimento da calçada, de tão agradecido pela divulgação e homenagem.

A ideia desse podcast surgiu do fato de eu ser um cavador de música por vocação (também de eu ser chato o suficiente pra ficar espalhando essas músicas a minha volta, pra mostrar como há alternativas no mundo fora da indústria fonográfica), e agradeço muito a todos que sempre ajudam, comentam, divulgam, opinam. Mas daí a ganhar um post em teu blog, foi como ganhar um prêmio.

Sempre estimei teu trabalho como autor e estou envaidecido até a raiz dos molares. Já existem batalhões de podcasts falando de tudo (menos rituais sacrílegos, olhaí um bom nicho), mas quis fazer um com diferencial (pois todo mundo fala sobre o que já é sucesso, e isso acaba perdendo a graça; quero falar dos frascos e comprimidos) e teu post me deixa feliz de estar no caminho certo.

Muito obrigado, e certamente faremos projetos juntos sobre quadrinhos. O mundo das paralelas que nos espere. Bilhões de abraços. 8)

Joseniz disse...

Emocionado aqui com o comentário.. Bom saber de como surgiu a idéia do podcast e sim vc está indo por um caminho legal.Estou realmente curtindo o que estou vendo (ops, ouvindo) e vamos ver o que vem pela frente!

Namastê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...