quinta-feira, 3 de julho de 2014

A Copa do Mundo 2014 até agora...



E a Copa do Mundo continua... Neste momento a Copa chegou até as quartas de final. O Brasil conseguiu se classificar e agora vai ser a hora da verdade!

Shakira e Rihanna- I Can't Remember to Forget You

I Can't Remember to Forget You

I left a note on my bedpost
Said not to repeat yesterday's mistakes
What i tend to do when it comes to you
I see only the good, selective memory
The way he makes me feel yeah, gotta hold on me
I've never met someone so diferent
Oh here we go
He a part of me now, he a part of me
So where you go I follow

Oh oh oh oh
I can't remember to forget you
Oh oh oh oh I keep forgetting I should let you go
But when you look at me, the only memory
Is us kissing in the moonlight
Oh oh oh oh I can't remember to forget you
Ooh Can't remember to forget you

I go back again
Fall off the train, land in his bed
Repeat yesterday's mistakes
What I'm trying to say is not to forget
You see only the good, selective memory
The way he makes me feel like, the way he makes me feel
I never seemed to act so stupid
Oh here we go

He a part of me now, he a part of me
So where he goes I follow follow
Oh oh oh oh I can't remember to forget you
Oh oh oh oh I keep forgetting I should let you go
But when you look at me, the only memory
Is us kissing in the moonlight
Oh oh oh oh I can't remember to forget you
I rob and I kill to keep him with me
I do anything for that boy
I'd give my last dime to hold him tonight
I do anything for that boy
I rob and kill to keep him with me
I do anything for that boy
I'd give my last dime to hold him tonight
I do anything for that boy

Oh oh oh oh
I can't remember to forget you
Oh oh oh oh I keep forgetting I should let you go
But when you look at me, the only memory
Is us kissing in the moonlightOh oh oh I can't remember to forget you
But when you look at me, the only memory
Is us kissing in the moonlightOh oh oh I can't remember to forget you

 Shakira e Rihanna

 Não consigo ver o rosto da Shakira!

 Lindonas!

As moças se conhecendo melhor durante o clipe!

 Shakira é fodona!

 Não tenho nem idéia de quem é Rihanna mas simpatizei com a cara dela

Tenho saudades de quando Shakira era menos POP e mais Rock

Mimimi eu não queria ir pra casa Mimimi...

Durante os jogos entre os Grupos A e B o Brasil e a Holanda se classificaram. Depois de um grande sufoco, o Brasil conseguiu ganhar o jogo do Chile nos pênaltis. A trave ajudou bastante e o melhor jogador em campo no time do Brasil foi o goleiro. O Chile usou a tática vamos quebrar a perna do Newmar pra ele não poder jogar muito bem. A Holanda, ao contrário do Brasil, jogou bola em um jogo legal de acompanhar e conseguiu ganhar do México que jogou muito bem.

Deviam ter chamado o cone!

O jogo do Brasil começou com um jogador a menos...

Nishimura iria fazer uma grande diferença em campo!

Até a trave se saiu muito melhor que o Fred!

 Isto representa bem a derrota do México na copa!

Durante os jogos entre os Grupos C e D a Colômbia e a Costa Rica se classificaram. A Colômbia ganhou do Uruguai quase de goleada. E a Costa Rica passou por uma situação parecida com o Brasil quando enfrentou a Grécia.

Vai Colômbia!

A morte batendo na porta da Holanda

Durante os jogos entre os Grupos E e F se classificaram a França e a Argentina. Vou ser sincero eu tô na torcida para que a Argentina e o Brasil se classifiquem até chegar na final mas, com este futebol, sei não heim? Foram jogos legais de acompanhar e os desta nova fase vão ser mais interessantes.

Foi um jogo romântico o da França com a Nigéria

O que desconcentrou a Suiça neste jogo?

Durante os jogos entre os Grupos G e H se classificaram Alemanha e Bélgica. E os dois se classificaram  com o mesmo resultado diante do time adversário! Poxa! Foram jogos legais de acompanhar mesmo! Estas Quartas de Final prometem!

Flamengo classificado!

A seleção dos Estados Unidos voltou pra casa mas já tem candidato a presidente pra 2016!

Abaixo a tabela mostrando as seleções dos grupos que passaram desta primeira fase em primeiro e segundo lugar e os jogos para ficarem situados na copa:

Os vencedores dos grupos A e B irão jogar contra...

...Os vencedores dos grupos C e D.

04/07/2014
2 Brasil x Colômbia 1

05/07/2014
0 (4) Holanda x Costa Rica 0 (3)

Os vencedores dos grupos E e F irão jogar contra...

...Os vencedores dos grupos G e H.

04/07/2014
0 França x Alemanha 1

05/07/2014
1 Argentina x Bélgica 0

Oláááá Enfermeira!

Oláááá Enfermeiras!

Vai Brasil!

Tá quase lá! Vamos Brasil!!

Arriba México!

Lindona e a moça ao lado da caveira também é!

 
Arriba Arriba México! Ay Caramba! Ay Ay Ay!

Arriba!

 
Andale! Andale!! Andale!!!

Arriba Enfermeira!

As torcedoras da Holanda sempre são um show à parte!

Lindona!

Estrela Brilhante!

Oláááááá Enfermeira!

Oláááááá Enfermeira!

Oláááááá Enfermeira!

Oláááááá Enfermeiras!

Oláááááá Enfermeira!

Oláááááá Enfermeira!

Oláááá Enfermeira!

Olááááá Enfermeira!

Oláááá Bandeirinhas lindas!


Uh lá lá Enfermeira!

Oláááá Enfermeiras!

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Suiça!

Vaaaaaaaaaaaai Argentina!

Oláááááá Enfermeeeeiiiiiiraaaaa!

Lindona, linda, lindonesa!

 
Lerigoooooo!

Oláááá Enfermeira!

Estrelas e Listras!

Olááááá Cara Pálida!

Oláááá Enfermeira!

Que sorriso lindo!

 Olááá Diabinhas!

Oláááá Enfermeira!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...