sexta-feira, 11 de julho de 2014

A Copa do Mundo 2014 até agora...



E a Copa do Mundo continua... Rapaizzzz que massacre!! Quem foi que escreveu o roteiro da copa? George R.R. Martin? O jogo da Alemanha com o Brasil foi no nível do Casamento vermelho e a Argentina ter dado um fim a Ned Stark. K-Ray! A Argentina vai pra final contra a Alemanha! E a seleção brasileira levou uma surra histórica! Esta copa está maligna! Ainda tô sem acreditar no que tá acontecendo!

Shakira: Pienso em Ti- Festival de Viña

Pienso em Ti

Cada día pienso en tí
Pienso un poco más en tí
Despedazo mi razón
Se destruye algo de mi
Cada día pienso en tí
Pienso un poco más en tí

Cada día pienso en tí
Pienso un poco más en tí
Cada vez que sale el sol
Busco en algo el valor
Para continuar así
Y te veo asi no te toque
Rezo por ti cada noche
Amanece y penso en tí
Y retumba en mis oidos
El tictac de los relojes
Y sigo pensando en tí...

Y sigo pensando...

Relembrando a Shakira dos anos 90: morena de raiz e fodona!

Shakira é muito fodona!

Mimimi eu não queria ir pra casa mimimi...


7 a 1! 7 a 1! 7 a 1! Este foi o resultado do jogo da Alemanha contra o Brasil! Vou te falar... Eu já estava ficando puto com aquele drama todo criado em cima do Neymar! Sério mesmo! O Galvão estava insuportável com esta babação desde que começou a copa (e zoaram muito com ele por isso). Achei muito idiota todo o endeusamento do jogador e aquela campanha ridícula com as máscaras de Neymar! Todos os repórteres da globo estavam vestidos de preto como se ele tivesse morrido! E caramba! Como foi difícil assistir o jogo pela Globo com tanta gente sem noção comentando (e isso desde o primeiro jogo)! O pior foi o Ronaldo, que de grande atleta, decaiu até aquilo que foi mostrado na TV. Um comentário pior que o outro! Eu gostava quando tinha alguma informação relevante durante os jogos ao invés de propagandas de novelas, puxação de saco do Neymar e comentários idiotas. Pior que isso, só os "torcedores" "patriotas" que em um momento estão cantando o hino e no outro estão tacando fogo na bandeira nacional. E são muitos! Esta galerinha dos Yellow blocks não me representa! Eu curto todo o evento da copa! Os jogos mesmo é que são legais! E o jogo da Alemanha foi legal demais! Gool da Alemanha! Eu já achei muito incrível o Brasil ter chegado até as semifinais e estava me questionando como ele se sairia com os times que estavam jogando bola pra valer! Eu estava esperando o Brasil perder pra Alemanha pelos jogos que vi mas 7 a 1 foi uma surpresa! Nunca tinha visto isso em um jogo de copa! Parecia jogo de Superestar soccer que dá pra fazer um montão de gols! Pelo que foi mostrado ali nem com o Newmar presente ia adiantar muita coisa. E o motivo da vitória alemã é bem simples! Um time age como um time! Desde o começo não vi a seleção agindo como um time e achava muito dependente do Neymar. Os alemão boladão com a camisa do mengão deram um show de bola desde o início da copa! E isso é algo legal de se ver! E o Klose se tornou o maior artilheiro da copa depois dessa! #chupaRonaldo. Eles são cavalheiros f@d&5*# com a seleção e ligaram pra agradecer no dia seguinte!

 Fuleco fulerando com a FIFA!

Uahahaha foi divertido acompanhar pelo Twitter o que estava rolando na TV. Comentários ótimos e muita coisa engraçada sobre o jogo! Teve muita gente que não sabe perder falando besteira, foi ótimo ver a galerinha que fez anúncio como se o Brasil já tivesse ganho a copa se lascar como aquele comercial das crianças Sadia e outros com músicas insuportáveis! #marketingfail Uma coisa legal é que o Lote 42 fez uma promoção com desconto de 10% para cada gol da Alemanha! É uma editora pequena, tinham livros legais mas, quando fui comprar, tinham levado todo o estoque! Tava quase de graça! A Lote 42 pode ter ganhado um preju, mas acabou com seu estoque e se tornou bem mais conhecida com o jogo. Vou ver se compro os livros que me interessei depois que reporem o estoque. Uma coisa divertida também foram as capas de jornais sobre o jogo (quase todos estavam endeusando o Neymar e a seleção que iam jogar em seu nome) e no dia seguinte... Uhahahahaha O melhor foi o Meia Hora (sempre o Meia Hora é genial). Foi legal ver todos os repórteres e comentaristas sem noção da Globo quebrarem a cara e aprenderem que a copa se ganha no jogo e não no grito. Uahahaha e com este jogo o Barbosa ,o goleiro da seleção da década de 50, dorme tranquilo pois vexame mesmo foi o que foi visto no jogo Brasil x Alemanha. E não foi culpa do goleiro, foi o resultado de todo um conjunto de erros. Foi um jogo histórico e eu vivi pra ver tudo isso! Uahahaha foi o maior texto de mimimi que escrevi até agora! Vou aguardar o jogo do Brasil com a Holanda! Vai ser divertido!

O goleiro da Alemanha estava assim!

O fenômeno Fred continua inexplicável!

Felipão vendo o jogo!

5 a 0!

Yellow blocks revoltadinhos! Né por nada não, mas acho legal certo tipo de "torcedor" "patriota" se lascar. 
Eu to curtindo os jogos da copa e vou acompanhar até o final. E ainda tem jogo pela frente!

E este foi só o primeiro tempo coleguinhas!

Entendedores entenderão uahahaha minha barriga tá doendo de tanto rir!

 Precisou de um scroll pra mostrar todos os gols da Alemanha!

Parabéns pela propaganda Neymar! Tudo a ver com o jogo!

Pare com isso! Ele já morreu!

David Luiz, a seleção perdeu mas você tentou cara! Fez o único depoimento legal depois do jogo e 
se esforçou muito pra chegar até aqui! Se esforça mais no jogo da Holanda agora porra!!! hohoho

 #chateado

Melhor capa de jornal ever (Meia Hora é foda!)

Parabéns aos vice-campeões de 50! Vocês são heróis agora!

 
 Estes pokémons em campo definem bem o nível do jogo!

 
 Pois é, vocês nunca irão ver tão cedo!

 
 70% de desconto nas compras dos livros do Lote 42 (nem conseguir comprar! Acabaram com o estoque!)

 Notícia triste do mesmo dia do jogo, morreu o político comunista Plínio Arruda (achava ele legal! Vai fazer falta nestas eleições)

 
 Esta imagem que define bem o sentimento do verdadeiro torcedor no jogo do Brasil

 E esta define mais ainda! O torcedor de verdade sabe perder!

Game Over para o Brasil (este foi o único meme do Hitler que achei engraçado)

E o Flamengo vai para a final da Copa do Mundo!

MC Gringo pra celebrar a vitória dozalemão boladão com a camisa do mengão!

A Holanda perdeu pra Argentina nos pênatis! Vou te contar, eu tava torcendo pra Argentina chegar nas finais com o Brasil! Depois que o Brasil perdeu eu torci pra que a Argentina perdesse para enfrentar o Brasil. Ainda estava na dúvida se a Argentina ia chegar nas finais porque a Argentina não estava muito diferente do Brasil. Mas a seleção da Argentina conseguiu e enfrentou times bem mais fortes! (quero só ver como o Brasil vai se sair contra a Holanda). Eu gosto da rivalidade Brasil x Argentina, mas não curti nem um pouco os comerciais bullying contra a Argentina. Muito menos o que foi realizado por certos programas de TV. É o tipo de coisa que não cabe mais nos tempos de hoje, não tem a mínima graça e é vergonhoso de se ver. O bom é que todos perderam o sentido mais ainda com a eliminação do Brasil e a classificação da Argentina para a final! E esta vai ser uma grande final! Estou na torcida por um grande jogo! A Alemanha tem grandes chances de ganhar a copa, mas vai ser uma surpresa se a Argentina ganhar! Depois destas semifinais, não sei o que esperar do resultado mas espero um jogão de bola! E olha só que boa notícia! A Shakira vai cantar no encerramento da copa! #VaiterShakira! Foi a melhor copa que acompanhei por aqui! Bem melhor que as outras copas sem dúvida! Já que não fui em nenhum dos jogos (sem grana pra isso) ou treinos, vou ao menos me divertir uma vez no Fifa Fan Fest! (provavelmente no dia da final da copa). E nem se preocupem que a Copa Maligna de Psycho e Heather continua! To cuidando da revista da Vida de Nerda aqui, mas garanto que irão ver tudo! Sejam pacientes que nem o papa (que é gente fina pra K-Ray)

 As orações dos argentinos foram atendidas!

A visão além do alcance do olho de thundeta revela a final Flamengo x Argentina!

Tchau Ned!

 Não é hoje que a Holanda vai sentar aqui (mas ainda pode ganhar do Brasil na copa)

 #VaiterShakira na final!

Com a campanha solidária bem sucedida vai ter Shakira com vontade e felicidade!

Abaixo uma tabela mostrando as duas seleções que irão se enfrentar para decidir quem ficará com o terceiro lugar no jogo de hoje (que logo mais atualizo com o resultado) para ficarem situados na copa:

Brasil x Holanda quem ficará com o Trono de Ferro o 3° Lugar?

12/07/2014
0 Brasil x Holanda 3

Oláááá Enfermeira!

 Oww moça linda não chore! Ainda tem jogo pela frente!

 Goooooooooooool da Alemanhaaaa!

Vou sentir falta das torcedoras holandesas! Oláááááá Enfermeiras!

Vai Argentiiiiiinaaaaa! Sua lindaaaaaa!!!!!!!!!!!!1,2,3,4,5,6,7!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...