quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mudanças no Blog (de novo)



Aos poucos as coisas vão acontecendo e já tem um bom tempo que eu estava querendo fazer algumas mudanças neste infame blog. Como devem ter notado, o Luz nas Trevas está com um novo visual. Pra começar, fiz um cabeçalho que funciona como aqueles murais de recados em que vou fazer alterações ao longo do ano do jeito que eu achar interessante. Algumas páginas novas surgiram como os Arquivos Secretos, Clipping, Divulgação e uma área exclusiva para downloads. Outras páginas passaram por sutis mudanças e outras, aos poucos, estão sendo atualizadas com novas informações. Ele está bem mais integrado com outras mídias sociais e mais interativo. Estou estudando outras coisas legais pra trazer pra vocês como um podcast ou algum programa semanal em vídeo (estou vendo isso). Uma coisa é certa vem uma websérie do Luz nas Trevas pela frente (depois falo mais sobre isso). Ainda não sei o que faço com meu blog secreto, mas vou ver e decidir o que faço com ele (se não tiver mais necessidade pra mim eu simplesmente deleto). E sim, todas as postagens estarão sem mistérios e devo estudar um novo formato para o blog com uma programação semanal. Aos poucos as coisas vão acontecendo... Nunca mexi muito neste infame blog, e estas mudanças são para melhor! Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...