sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Crítica Quadrinizada de Vida de Nerda #1- A vida é feita de uma sequência de quadros



Até agora recebi boas impressões da revista Vida de Nerda #1 mas desta vez, eu tive a agradável surpresa (e estou sorrindo feito besta até agora por isso) de receber uma crítica quadrinizada feita pela querida amiga Giuliana Bobbio. Gostei muito do que li e fico feliz da Giuliana ter compartilhado suas impressões sobre a revista. Sim! Eu ainda estou sorrindo feito besta! O retorno das pessoas sobre o trabalho é algo tão bom quanto realizá-lo!

Não tenho palavras para descrever o quanto estou contente com esta crítica quadrinizada da Giuliana Bobbio!
(vou publicar esta HQ na Iluminatti News da próxima revista)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...