segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Onomatopéia



Neste Sábado, dia 11 de Outubro, irá ocorrer o evento artístico Onomatopéia aqui em Natal na Comic Coffee Shop. Onomatopéia além de ser uma figura de linguagem que reproduz o som de um fonema ou palavra, também é o nome de um vilão criado pelo cineasta Kevin Smith (Procura-se Amy, Dogma, O Balconista) para as revistas do Arqueiro Verde e do Batman! Ótima escolha de nome para o evento não acham? Vai ter Cerveja, Quadrinhos, Comida, Fotografia, Música e muita gente divertida! Tudo isso em um só lugar: A Comic Coffee Shop! Este evento em si vai ser bastante especial pra mim pois o evento coincide com o meu aniversário e eu não vejo forma melhor de comemorar do que em um evento de quadrinhos, divulgando meu trabalho e rodeado de amigos. Venham todos se divertir! Vai ser bem legal!


 Mapa de como chegar na Comic Coffee Shop para os burros que tem dificuldade em encontrar lugares!

Uma das atrações do evento é o timaço de fotógrafos que fazem parte da projeção fotográfica que vai rolar no ONOMATOPEIA : Ana Silva, Heudes Régis, Catarina Santos, Maysa Medeiros, Anderson Santos, Marcelo Barroso, Aldair Dantas, Camila Costa, Érica Lima, Sylara Silvério, Cecília Oliveira, Joselita Sally, Helena Maziviero, Nathalie Alves e Taline Freitas, e os fotografos do coletivo Camafeu, Alex Régis, Rodrigo Sena, Vlademir Alexandre e Paula Georgia.

Coletivo Camafeu marcando presença no Onomatopéia!

No evento também estarão mesas com a presença dos seguintes artistas de quadrinhos locais: Wagner Michael (Depois de Tudo), Wendell Cavalcanti e Jamal Singh (Cajun-O Bom Franjou), José Veríssimo (A Cura), Milena Azevedo (Visualizando citações), Brum e Joseniz (Vida de Nerda). Vai ser uma ótima oportunidade de conhecer os autores pessoalmente, trocar umas idéias com todo mundo e ainda levar o quadrinho que curtiu autografado.

Cajun, A Cura, Vida de Nerda, BRUMMMMM!!! e Visualizando Citações! Quadrinhos para todos os estilos e bolsos!

E o evento ainda contará com a presença da alegre e cheia de energia DJ Danina Fromer. Música de boa qualidade e diversão pra todo mundo! Vocês já tem motivo de sobra para estarem presentes no evento e estão todos convidados! A entrada do evento é gratuita, de grátis e Franca! O evento começa às 17H e não tem hora pra acabar! Depois não reclamem que não tem nenhum evento legal com quadrinhos, música e arte aqui em Natal onde vocês podem se divertir. Para saber mais detalhes do evento neste endereço eletrônico: https://www.facebook.com/events/540078769427685/?fref=ts.



Onomatopéia

Local: Comic Coffee Shop, localizada na Avenida Miguel Castro com a Prudente de Morais (em frente ao bar Seis em Ponto)

Dia e Hora: 11 de Outubro (Sábado) à partir das 17H

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...