quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Som no Caixão- Especial Halloween



E aqui estou eu falando do Podcast Som no Caixão do amigo/artista Pensador Louco! Como estamos em Outubro não poderia de deixar de citar o Episódio #30- Halloween, Sacis e Coisas que podem te matar! (sim já se passaram 30 podcasts do Som no Caixão) Este episódio é a terceira edição especial do podcast sendo que, este é bem mais especial! Neste episódio diversas ouvintes escolhidos a dedo pelo Pensador Louco escolheram uma música e criaram uma playlist foda com a temática Halloween! Eu devia ter participado desta edição, mas não consegui preparar o áudio a tempo pois estou em uma maratona de eventos de quadrinhos que só vai terminar em Novembro com o HQPB. Deixo aqui meus parabéns ao Pensador Louco e o desejo de coração que ocorram muitos e muitos podcasts nos próximos anos! O Som no Caixão é o meu podcast de música favorito (é eu sei que não tenho o juízo certo) e é muito bom acompanhar cada novo episódio que surge pela frente. Falando em acompanhar, deixo aqui o link para que acompanhem esta edição especial de Halloween do Som no Caixão: http://www.pensadorlouco.com/2014/10/snc-30-halloween-sacis-e-coisas-que.html. Deixo por aqui também uma HQ Homenagem de Um Mundo Assustador para o Som no Caixão.

Feliz Halloween Pensador Louco e muito Som no Caixão!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...