domingo, 7 de dezembro de 2014

Luz nas Trevas- Ano 6



E 6 anos se passaram desde que o infame blog Luz nas Trevas foi criado. Não criei ele com muitas pretensões além de registrar meu trabalho artístico mas ao longo dos anos ele se tornou algo diferente e bem legal. Realmente fico feliz por vocês acompanharem este infame blog e as coisas que escrevo por aqui. Como devem ter notado, as coisas mudaram em minha vida e este blog também mudou. Eu cheguei a um ponto em que ando mais realizando trabalhos artísticos do que consigo atualizar sobre eles aqui no blog. Pra mim isso é muito bom mas não se desesperem pois este blog sempre será atualizado acompanhando meu ritmo de trabalho. Como perceberam, o blog agora tem uma programação (ou o que eu chamo de um guia do que vocês podem esperar por aqui) um cabeçalho móvel (que vai mudando dependendo das novidades), e também um canal no youtube bem movimentado (e olha que eu ainda não criei nenhum programa específico pra ele). Estou estudando a possibilidade de criar um podcast ou um programa mensal no youtube mas tudo ao seu tempo. Sou grato pelas visitas de vocês e aqui estamos nós novamente com a tradição de ver o que mudou em relação ao ano passado. Com vocês: As estatísticas do Ano 6 do Luz nas Trevas!

Postagens:

2.927 Postagens

Seguidores deste Infame Blog:

100 Seguidores Infames

Além de mim, seguem este infame blog: ! my blog, Omega Y Alfa, Pocket Info, SweetSin XD, pausebreaker, Bayan-pati, Rockney, teejohn fordan, jean, babbete, Mycke, ljone, Brunna Luisa, Camilo Ferreira da Silva, Megumi, Paolita Teran, Anne Guimarães, Diorge Thomas da Silva Trindade , Wanderline Freitas , Marcos Kastro, Milena Azevedo, Walkíria Rennó Suleiman, Míria Morais, Ronin, Cristeni, Josué Teodoro, Sérgio Morenno, Carlos do Arte Papel Reciclado, Rodolfo Rios, Steban Rivera, Cristofer, Geison Linares, Thamires, Romulo Garfild, Eduardo Cosso, Aline, Antoni Wroblewski, Sean Dag, José Francisco dos Santos Alves, J. F. Alves, Tânia Souza, Carlos Magno, Ivan Cabral, Beto Potyguara, OCP, Quadradinhos Ink , NeoAizen, a Editora E.M.T. , Wilson Inácio, Eduardo, Jacicleide Bezerra, Skylet,Cláudia Cimara, Maribeirut, Lancelot, Igor Michel, Rafelinha, Fábio, Alícia Spinet, Ronne, Kelly Ferreira, Paloma Diniz, Miku, Civone Medeiros, Wescley, Cientista, Beatriz Sophie, Pensador Louco, Ana Cláudia F. Guimarães, Manassés Filho, Bira Dantas, Antonio Pereira, Nalva Teixeira, Porta do Horror (Doná Pit-Bull), Luciano, Keila Oliveira, Trilho, Luciano Irrthum, Deusa do Pecado, Gaucho Negro, Larissa Karuse, Elias Pereira, Gilmorcego, Begê, Talmits, art's wonderful, Wilson Vieira, Rubinho e TV Gospel Tatuí.

Visitas Infames:


381.699 Visitas Infames

Em que parte do mundo vocês estão? Seus Infames!


10° Turquia (1.051 acessos)

9° Holanda (1.254 acessos)

8° França (2.234 acessos)

7° Ucrânia (2.525 acessos)

6° Portugal (6.434 acessos)

5° China (9.684 acessos)

4° Alemanha (12.488 acessos)

3° Rússia (14.839 acessos)

2° Estados Unidos (49.662 acessos)

1° Brasil (256.154 acessos)

O que é que vocês visitaram tanto neste infame blog durante estes 6 anos?

10° Tirando Uma! Carpe Diem (2.372 Visualizações)


Este é um antigo post de minha fase na República dos Quadrinhos publicada em 04 de Fevereiro de 2010. É basicamente uma postagem sobre uma postagem! No caso sobre a segunda parte da primeira tira de Carpe Diem. Caiu uma posição em relação ao ano passado.

Ula! Ula! (2.489 Visualizações)


Basicamente uma receita de uma bebida com imagens aleatórias de Hula Hula que publiquei por aqui no dia 4 de Janeiro de 2011. Continua na mesma posição que a do ano passado.

Marvel Avengers Alliance- Primeira Temporada (2.545 Visualizações)


É a primeira vez que esta postagem aparece por aqui. Em agosto de 2013 falei sobre as minhas impressões ao concluir a primeira temporada de Marvel Avengers Alliance (aka aquele jogo dos Vingadores para o Facebook)

Luz nas Trevas- Ano 2 (3.660 Visualizações)


No dia 07 de Dezembro de 2010 o Luz nas Trevas completou 2 anos de existência. Durante a ocasião criei uma postagem bem semelhante a esta. Agora o blog completou 6 anos de existência, e continua quase tudo a mesma coisa! Hohoho até a posição desta postagem ainda continua a mesma!

Xuxa a rainha de Gramado (3.775 Visualizações)


Esta matéria foi elaborada em Agosto de 2009. Nela deixo escrevo sobre a notícia da Xuxa ter ganhado o título de rainha de Gramado e também falo sobre vários momentos da apresentadora em que ela teve problemas em relação a sua imagem e os diversos ataques que ela sofreu ao longo de sua carreira. E não! Eu não falei sobre o vídeo tosco: "mexeu com a Xuxa mexeu comigo!" muito menos sobre a entrevista dela para o Fantástico. Continua com a mesma posição em relação ao ano passado.

Abertura da Copa do Mundo ou... Shakira!!!! (5.613 Visualizações)


2010 foi o ano da Copa do Mundo onde fiz diversas postagens acompanhando o andamento do evento e a Shakira esteve presente nestas postagens. Esta matéria foi elaborada em Junho de 2010 apresentando o início do evento e a fodona da Shakira!!! Acho esta moça fodona desde que ouvi Piez descalzos e ela continua fodona até hoje. Continua com a mesma posição que a do ano passado (acho que a única coisa que mudou com a copa deste ano foi o aumento significativo de alemães visitando este blog)

Interrogações (10.293 Visualizações)


Este é um post sobre as interrogações ??? Geralmente antes de escrever algo no blog, costumo colocar as interrogações e falar sobre o tema em outro momento. Nesta postagem postei as minhas especulações sobre o futuro filme do Batman e conheci a amiga/artista Isobel Figue. Esta postagem permanece com a mesma posição que a do ano passado.

Matadores de Vampiras Lésbicas (12.169 Visualizações)


Esta é a resenha sobre filmes de terror mais visitada em meu blog. Foi elaborada em Agosto de 2010 e nela escrevo as minhas impressões sobre o filme Matadores de Vampiras Lésbicas. continua na mesma posição em relação ao ano passado pela terceira vez.

Turma da Mônica Jovem- Ano 1 (14.330 Visualizações)


Elaborada em Agosto de 2009 aqui faço uma pequena avaliação com resenhas do Ano 1 da Turma da Mônica Jovem. Permanece com a mesma posição pela quinta vez consecutiva entre as postagens mais visitadas.

Cosplay (23.298 Visualizações)


Além de ser a matéria mais visitada é também a mais comentada neste Infame Blog. Foi elaborada em Maio de 2009 e nela faço uma apresentação sobre o Cosplay (com algums conceitos), uma bela seleção de Cosplays legais e revelo com exclusividade os meus Cosplays de Lobão e Maria Bethânia! O número de visualizações aumentou quase nada neste intervalo de 1 ano. Mesmo assim, acho difícil que esta postagem seja superada por qualquer uma das outras...Até agora a postagem continua imbatível e pela quinta vez consecutiva em primeiro!

Páginas:

8° Projetos e Parcerias

7° Eventos e Exposições

6° Luz e Trevas

5° Autor em Crise

4° Teatro e Cinema

3° Personagens

2° Luz nas Trevas

1° Quadrinhos

Comentador:

E sim! O comentador oficial do Luz nas Trevas continua sendo o Pensador Louco! (outra vez, de novo, novamente) Ele é o cara que mais comenta por aqui (comentários inteligentes e pertinentes) e tem acompanhado com bastante animação este infame blog! Até agora continua firme e forte por aqui!

O pensador Louco continua imbatível como comentador do Luz nas Trevas em 2014!

E agora agora apresento os dados da página Luz nas Trevas no Facebook até o momento:


190 Pessoas curtiram Luz nas Trevas

E apresento por aqui como novidade, qual foi o vídeo mais visitado no canal Luz nas Trevas no canal do Youtube:

O vídeo com o Guerra apresentando a K-Ótica Loja foi o mais visitado com 102 visualizações

Continuem visitando este infame blog e estejam aqui ano que vem para ver o que mudou em nossa tradicional postagem estatística comemorativa! Namastê!

2 comentários:

Pensador Louco disse...

Parabéns, meu amigo! O mérito é sempre e totalmente teu por fazer deste um blog essencial a cada nova postagem! Que venha mais um ano fantástico para você e teus trabalhos! Grande abraço! 8)

Joseniz disse...

Grato pelas felicitações Pensador Louco! Vou sempre fazer o meu melhor a cada ano que passar! Um abração! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...