segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Uma visita ao Multiverse Geek




Hoje estive presente juntamente com minha parceira de aventuras Hanna Lauria na Multiverse Geek. O Multiverse Geek é um espaço muito legal onde podemos encontrar itens colecionáveis relacionados à cultura POP. Action Figures, Camisas, Card Games, Travesseiros, Luminárias, Bottons... e todas aquelas coisinhas legais que vão deixar nerds como eu liso a cada visita hohoho. Já tem um bom tempo que Natal precisava de um lugar legal como este. Não que não houvesse espaços com colecionáveis por aqui, mas quase sempre só tinham pouquíssimos itens ou então eram específicos de animes. Pra mim foi uma grande alegria quando me deparei com a variedade de itens colecionáveis que estavam na loja. É como ser uma criança em uma loja de doces só que eu era um nerd em uma loja de colecionáveis. Já estou na casa dos 30 mas me senti como se tivesse voltado no tempo e aquele espaço que tanto sonhei que existisse aqui em Natal nos anos 90 finalmente tivesse se materializado. Só fiz uma visita até agora, mas eu já amo este lugar!

Wolverine Imortal não morre no final!

Seus heróis favoritos na versão Funko POP!

Owwwnnnn que fofinhos!

Não toquem! Eu preciso comprar tooodoooooos! todos! TODOS!

















Luminária fodona do Homem-de Ferro!



















Card Games! (Alguns eu nunca tinha visto antes uhhuuu!)



Para o Batmóvel!


A loja é muito bem cuidada por Henio Paiva e Débora Oliveira que nos receberam muito bem por lá (algo bem difícil de acontecer nas lojas daqui de Natal). Se tem uma coisa que gosto quando vou a qualquer lugar é ser bem recebido e esta boa recepção que tive por lá me motiva a voltar em outras oportunidades. Eles falaram de como surgiu a loja, dos produtos e do público que costuma receber no dia-a-dia. Foi uma conversa bem agradável e ainda sobrou tempo pra falar de coisas nerds enquanto decidíamos o que comprar na loja. E foi difícil decidir. Tinha muita coisa legal! Tinha até uma luminária em formato de espada Jedi com som e ativada por controle remoto. E eu estava super tentado em comprar o Sheldon que vi por lá mas acabei optando em comprar uma camisa do Darth Vader e a Malévola da Funko POP pra Hanna (que não tirava os olhos da Malévola). Caramba! Estas Action Figures da Funko POP são muito fofas! E tem de tudo quanto é tipo! Dá vontade de levar todas pra casa! Da próxima vez que eu for por lá já sei que vou sair liso comprando bonequinhos!

Muitos Bottons bem legais!

Travesseiros de Star Wars!

Muitas camisas para venda e olha só que luminárias legais ali atrás!

E a camisa do Darth Vader tá logo aqui na frente!

Quebra-Cabeça 3D de Star Wars! Sim! Eu preciso disto!

Momento fofinho!

Hanna encantada com os bonecos da Funko POP!

Ned Stark perderia a cabeça com estes bonecos da Funk POP de Game of Thrones!

Esta é pros fãs de Cavaleiros do Zodíaco!

Tem até a amazona de Camaleão (lembram dela?)

Quem você vai chamar? Os Caça-Fantasmas!


Eu soube do Multiverse Geek através do Henio que distribuiu pessoalmente vários folders anunciando a inauguração do espaço durante a FLiQ- Feira de Livros e Quadrinhos de Natal no ano passado. Não tive como ir, devido ao meu envolvimento com o evento, mas eu acompanhei depois via face tudo o que eu perdi da inauguração (que foi bem legal snif! snif!). Claro que irei fazer outras visitas ao espaço (tem um monte de coisas que preciso comprar por lá) e, em outra oportunidade, devo apresentar um registro em vídeo em uma matéria muito mais detalhada falando sobre este e outros lugares legais daqui de Natal. O Multiverse Geek fica localizado na Av. Engenheiro Roberto Freire N°2951, CCAB Sul, Bloco 4, Loja 11, Capim Macio e funciona das 12H até as 21H. Vocês podem acompanhar o Multiverse Geek pelo Instagram neste endereço eletrônico: http://instagram.com/multiversegeek e pelo Facebook neste endereço eletrônico: https://www.facebook.com/MultiverseGeekStore.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...