segunda-feira, 30 de março de 2015

Marieta



 O amigo/artista José Veríssimo desde Dezembro do ano passado tem publicado uma série de tiras bem legal chamada Marieta em parceria com a sua filha Juliana Veríssimo. A série de tiras da Marieta apresenta o conflito de gerações entre a avó Marieta e sua neta além de outras situações cômicas com o Etzinho e a Morte (sim ela mesma). A série de tiras da Marieta apresentam um tom leve, divertido, crítico, metalinguístico e principalmente muito humano (bem agradável de ler nos dias desumanos de hoje) e indicado para toda família. As tiras são publicadas de Segunda à Sexta via facebook e Twitter com José Veríssimo (roteiros e desenhos) e Juliana Veríssimo (Roteiros e Cores) apresentando sempre novas aventuras destes personagens.


 Não deixem de curtir a Tiras da Marieta no Facebook!

É um lindo trabalho realizado por pai e filha que curtem quadrinhos e para acompanhá-lo visitem a página oficial no facebook neste endereço eletrônico: https://www.facebook.com/tirasdamarieta, o blog do Veríssimo neste endereço eletrônico: http://verissimohq.blogspot.com.br/ ou acompanhem no Twitter @VerissimoSequen. Parabéns ao Veríssimo e a Juliana pelo trabalho é algo bem legal de acompanhar e eu me divirto bastante principalmente com as ocasionais aparições da morte (bem, isso é algo de se esperar de mim considerando meus gostos). Sempre que surgir uma novidade sobre a Marieta ou destes dois artistas eu falo por aqui.

Estudos da Marieta e sua neta feitos por José Veríssimo


Curtam, comentem, divulguem e compartilhem as Tiras da Marieta

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...