sexta-feira, 26 de junho de 2015

HQs + Animação = Lançamento K-Ótico



Hoje estive presente para mais um lançamento K-Ótico na K-Ótica Loja! Foi uma visita meio apressada, mas consegui chegar em um bom momento na loja. E o bom momento veio com diversos quadrinhos clássicos fodas na Loja. Boa parte destes quadrinhos clássicos eu já tinha em minha coleção então reservei as HQs que eu ainda não tinha encontrado (e que ainda não estavam reservadas). Sabe o "Criança numa loja de doces"? Pois é, eu era o Nerd em uma loja de quadrinhos. Claro que ia acabar fazendo um estrago. Owww mas é tão legal ler bons quadrinhos! Hoje foi como um belo dia de Natal!

"Então é Natal"

Eu tinha que colocar este vídeo! tem tudo a ver com este momento!

Eu saí sorrindo que nem o Capitão Marvel!


Em um segundo momento, fui conferir os lançamentos e pegar meus autógrafos direto com os autores. Finalmente tive a oportunidade de conhecer o Antoniêto pessoalmente e revi o Lula Borges. Também conferi com exclusividade a HQ que o Galego está fazendo e que deve ser lançada futuramente sob o selo da K-Ótica (e que está bem legal). Normalmente eu levo um bom tempo conversando com os autores antes de ir embora, mas desta vez tive que encurtar a conversa. Estou com as HQs do Antoniêto aqui comigo e a mais recente animação do Lula Borges e assim que tiver um tempinho livre escrevo as minhas impressões sobre elas aqui no blog.

Mais quadrinhos interessantes na K-Ótica (fiquei louco pela Nemi)

Antoniêto e Lula Borges autografando seus trabalhos

"Ao amigo Joseniz, um abraço" (Lula Borges)

"Ao grande amigo Joseniz um grande abraço" (Antoniêto Pereira)

"Ao grande Joseniz um grande abraço" (Antoniêto Pereira)

Antoniêto, Lula Borges e Galego!

Antes de ir, dei uma segunda olhada na enorme pilha de HQs e agora estou contando as minhas moedinhas pra comprar as HQs que reservei para o próximo mês. Ainda bem que eu já tinha a maior parte dos títulos clássicos daquela pilha senão eu iria sair vestido em um barril (peraí acho que eu venderia o barril pra ter mais quadrinhos). Mas é isso! Foi uma visita rápida e K-Ótica onde fiquei andando pra lá e pra cá, mas me diverti bastante.

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...