segunda-feira, 1 de junho de 2015

Resolvendo problemas técnicos!



E aqui estou resolvendo novos problemas técnicos... Como viram nas novidades, estou tendo um ano bem agitado (e também problemático). Por isto mesmo, vou dar uma pequena pausa nas postagens e, a partir daqui, seguir com as atualizações quando as coisas se normalizarem. Enquanto isso não acontece, as postagens seguem suas atualizações de forma retroativa (tem muitas postagens pra colocar em ordem) e ocasionalmente faço uma ou outra postagem urgente quando for preciso. É mais uma daquelas famosas pausas pra respirar e, com o tamanho do problema técnico que tenho que resolver, preciso respirar mesmo para seguir adiante. Estou atualizando as coisas no blog paralelamente enquanto cuido dos projetos artísticos, meu trabalho e minha vida pessoal. Fazer tudo isso vai levar um bom tempo. Aguardem novidades e desculpem o transtorno!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...