terça-feira, 25 de agosto de 2015

Problemas Técnicos... Agosto é mesmo o mês do Desgosto!



E quando você pensa que os problemas acabaram... Aparecem problemas novos! Este está sendo um mês trabalhoso, complicado e estressante! Muita coisa deu errado em minha vida e só agora estou correndo pra valer com as coisas do FIQ (e outras coisitas mais)! Pra piorar, não tenho nem idéia de como é que de uma hora pra outra todos os vídeos que estão no blog não estão aparecendo (exceto os que linkei da meu canal do Youtube) e estão com esta tela em branco no lugar (enquanto eu não souber o que é vai ficar assim mesmo). Mesmo sendo um mês com muita coisa dando errado, coisas boas também estão acontecendo e, se tudo correr bem, vou ter boas notícias para apresentar nos próximos 4 meses. Vai ser bem intenso e vou trabalhar duro pra conseguir dar conta de tudo. Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...