quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Até o ano que vem! (ou até amanhã)



E o ano de 2015 chegou ao fim! Foi um ano repleto de notícias tristes (não sei nem por onde numerar... Foi dark mesmo) e ao mesmo tempo tiveram coisas legais em meu trabalho artístico! Estou mantendo a meta de pelo menos uma publicação impressa por ano (mas ano que vem isso deve mudar já que tenho duas HQs programas pro início do ano e outras mais), webcomics foram lançadas, surgiu o programa Luz nas Trevas no youtube, participei de diversos eventos (entre eles o FIQ), a página no face está bem visitada (assim como o Tumblr) e também fiz novas amizades. As boas amizades continuam presentes em minha vida e estou ansioso para dar continuidade aos trabalhos que não terminei em 2015 e os que estão programados para 2016. Espero que ano que vem acontençam boas mudanças e que vocês continuem acompanhando meu trabalho neste infame blog. :) Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...