sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Esqueceram de Mim 2015



Lembram do Macaulay Culkin? Sim! Ele mesmo! Aquele menininho de Esqueceram de Mim e outros filmes legais! Pois bem, 25 anos se passaram, ele cresceu (você também) e o jovem ator (que não é mais tão jovem) resolveu reinterpretar aquele papel que o deixou famoso: Kevin McCallister. Encare como um "O que aconteceria se?" nolstálgico e se divirta!

:DRYVRS- Just Me In the House by Myself

O curta é o piloto de uma websérie chamada :DRYVRS e, como o nome sugere, deve apresentar histórias com motoristas. Ah cara... Eu gostei da iniciativa do diretor Jack Dishel (que também atua no papel do passageiro! Só o fato de trazer o Macaulay Culkin de volta com o mesmo personagem eu acharia legal mas com uma nova interpretação ficou ainda mais foda! Se os outros episódios forem tão legais quanto este, com certeza quero acompanhar! Este curta foi uma grata surpresa de final de ano que o Papai Noel trouxe! Feliz Natal! Com certeza deve ter algum canal de TV reprisando Esqueceram de Mim a esta hora...

:DRYVRS- Just Me In the House by Myself
Ano: 2015
Diretor: Jack Dishel

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...