sábado, 5 de dezembro de 2015

Luz nas Trevas #8- Re: SAGA 2015



A 8° Edição do Luz nas Trevas apresenta um registro em vídeo do Re: SAGA 2015 ocorrido na semana passada. O vídeo apresenta sete partes. Na primeira parte apresento um pouco do divertido desfile cosplay. Na segunda parte, temos o registro do Detonator dando um "se ligue boy" nos pintas que estavam lá pogando no evento. Na terceira, quinta e sétima parte do registro temos um pouco do show do Detonator com devidas pausas nas partes quatro e seis.



Era pra ter mais músicas no registro, mas devido as limitações do próprio Youtube impostas pelas questões de direitos autorais, as músicas Metaleiro e Metal Bucetation ficaram fora a parte como um registro extra. Divirtam-se:


Metaleiro


Metal Bucetation

Eu devia ter postado esta edição do Luz nas Trevas bem antes, mas ainda estou me adaptando e aprendendo aqui as limitações do editor e possibilidades do que fazer (levei um tempão pra conseguir postar o desfile de Cosplayers por causa deste lance dos direitos autorais substituindo o áudio por musiquinhas). Vou ver se torno os próximos vídeos mais interessantes com o que estou aprendendo (será que eu consigo fazer mais quatro programas do Luz nas Trevas para encerrar esta primeira temporada?). Deixo por aqui meu obrigado ao Detonator, aos organizadores do Re: SAGA e aos responsáveis pelos direitos autorais por eu poder compartilhar um pouco da alegria do show neste registro. Para acompanhar este e os próximos programas diretamente no Youtube visitem este endereço eletrônico: https://www.youtube.com/user/LuznasTrevas666.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...