terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Marvel Avengers Alliance 2



Enquanto estou aqui lutando pra salvar o mundo na 2° temporada de Marvel Avengers Alliance no facebook, a playdon anunciou a sequência do jogo:

Marvel Avengers Alliance 2- Trailer

O que foi apresentado no trailer me lembrou bastante o Marvel Avengers Alliance Tatics. Em Marvel Avengers Alliance 2 seu agente é promovido a outra patente, gráficos 3D e o mesmo sistema de luta do jogo anterior (basicamente a mesma coisa do tatics com o diferencial que desta vez o jogo deve pegar e tenha mais chance de obter bons resultados). O diferencial crucial deste jogo é que ele é apenas para dispositivos móveis como celular ou tablet. Ah cara, é neste momento que fico feliz por não ter nenhum dispositivo móvel moderninho! Eu já fico um tempão no Marvel Avengers Alliance, imagina se eu fosse inventar de jogar esta bodega? Uahhahaha minha produtividade vai a zero de vez! (mas nunca se sabe, se eu comprar um aparelho móvel provavelmente posso instalar o jogo) De qualquer maneira, futuramente devo falar de minhas aventuras na segunda temporada de Marvel Avengers Alliance por aqui! Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...