quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Casa 895- Feirinha de Carnaval




Entre um filme e outro no cinema, Hanna e eu demos um pulinho na cidade alta para conferir de perto a Feirinha de Carnaval da Casa 895. Soubemos do evento através do face da amiga/artista Clarissa Torres e nos organizamos para ir pra lá. Nós ainda não conhecíamos a Casa 895 e foi uma boa oportunidade de conhecer aquele espaço. A casa 895, um coletivo de marcas idéias e pessoas, é um espaço aprazível onde é possível encontrar diversas roupas e acessórios femininos. As roupas e acessórios possuem todo um design de moda bem personalizado com várias grifes de artistas. O espaço tem também itens artesanais e para casa decorar interiores além de um espaço bem legal para o café. Neste dia em questão, boa parte de tudo que estava a venda dentro e fora da casa tinha como temática o Carnaval. A feira contou com os seguintes convidados: Clarissa Torres, Estúdio Proa, Penny Lane Ateliê, Quinta Valentina, Enquanto seu lobo não vem e As limeiras. Cada um deles com algo interessante a apresentar dentro de sua área de trabalho.

Um pouco do movimento da Feirinha de Carnaval

Hanna vendo os acessórios femininos do Penny Lane Ateliê

Hanna com a moça linda do Penny Lane Ateliê!

Insira a sua marchinha de carnaval favorita nesta legenda...

Itens bem legais e estilizados para se ter em casa


Durante a feira, a querida amiga/artista Clarissa Torres estava presente com suas Mulheres de Açucar. Uma série temática de quadros, bem ao estilo Freak Circus que só ela sabe fazer,apresentando um cardápio variado de mulheres doce. Eu particularmente gostei muito da pistache! Uma das coisas legais do trabalho da clarissa é que nenhum quadro é igual o outro e cada um deles tem um tamanho, cor, técnica e moldura diferentes apesar de todos serem de uma mesma temática. Resumindo: cada quadro tem identidade própria. E quem esteve por lá na feirinha podia adquirir qualquer um dos quadros com um preço bem acessível. Aliás tinha muita coisa bacana sendo vendida na feirinha de Carnaval da casa 895.

Respeitável público! A atração de hoje são as Mulheres de Açucar da artista Clarissa Torres

 E aí amiguinhos...

 ... conseguem adivinhar o nome de todas as Mulheres de Açúcar?


Já fazia bastante tempo que a gente não via a Clarissa e esta foi uma boa oportunidade de revê-la e também conhecer de perto o pequeno João. Clarissa é aquela artista fodona, audaciosa, inteligente, versátil e divertida que tanto eu como Hanna temos uma grande admiração e carinho. É aquela artista que quando a gente para e olha pra tudo o que ela faz, não tem como não dizer que ela é fodona tanto na forma de conduzir seu trabalho, como na pessoa adorável que ela é. É aquela pessoa que realmente inspira você em seguir adiante com seu trabalho e rever ela é o suficiente para encher o coração de alegria (nossa assim vou ficar mais doce que as Mulheres de Açucar). Foi uma visita relâmpago mas foi bem legal porque deu pra trocar algumas idéias rapidamente e sei que poderemos conversar sobre arte com um pouco mais de calma em outra oportunidade. Ownnn e o João é muito fofo! Adorei conhece-lo pessoalmente!

Atenção pra muitos  owwnnns à partir de agora! Owwwwnnnn!

Owwwwnnnn!!!

Owwwwnnnn!!!

Hora da selfie! Owwwwnnnn!!!

No mais, foi legal rever a Clarissa, conhecer o João e visitar o espaço aprazível da Casa 895. Se estiverem procurando algo diferente e artístico para dar de presente, este é o espaço ideal aqui em Natal! Façam uma visitinha por lá!

 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...