terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Visita à São Rafael (terra de Wanderline)



Finalmente consegui me organizar e ir até São Rafael juntamente com a amada Hanna Lauria visitar o amigo/artista Wanderline Freitas. Já tinha muito tempo mesmo que eu estava devendo uma visita ao Wandé e finalmente consegui ir durante as férias! A gente foi muito bem recebido por Wandé e sua família e eu conheci a Batcaverna do Wandé. Uma das coisas legais da visita, foi acompanhar um pouco do processo de criação dos vídeos do apresentador Amarelo. Foram muitas descobertas de uma só vez! Primeiramente o Amarelo não é do tamanho que aparenta ser nos vídeos, a câmera também não é do tamanho que pensam e, pra completar, descobri que o Photoshop também serve pra editar vídeos. Meu queixo ficou no chão quando descobri que os vídeos de Wandé eram editados desta maneira além facilidade e rapidez que o Wandé faz isso (eu ia ter que praticar muito para chegar nesta velocidade de trabalho). Depois vou ter que fazer outra visita só pra mostrar o trabalho do Wandé em vídeo. É algo muito foda pra registrar.

Os bastidores da edição de um vídeo do canal Tempo de Arte

Olha o Amarelo aí!

Wanderline me apresentando o Meio-que-em-off do canal Tempo de Arte

Wanderline é foda!

Também tive a oportunidade de estar presente na reunião semanal em que Wanderline se reúne com outros artistas para brincar de fazer desenhos. O desenho é realizado utilizando vários materiais diferentes: lápis, lápis de cor, copics e até caneta. Este povo não sabe brincar! Uma arte mais foda que a outra não importa o desenho é caricatura ou mais realista! Vou esconder meus desenhos aqui hohoho

Galera reunida pra brincar de desenhar!

Hanna olhando portfólio de desenhos

Desenho com base em fotografia

Tem gente que não sabe brincar!

Todo mundo reunido e com um ótimo humor!

Foi muito legal ver este povo desenhando!

É Tempo de Arte!

Hanna fez uma das suas famosas pizzas, conversamos bastante e fomos apresentados a uma série de humor bem legal chamada Brooklyn Nine Nine (depois falo sobre a série). Escutamos histórias sobre a antiga cidade submersa de São Rafael e aproveitamos a oportunidade para fazer uma visita por lá.

Cowabunga! Hora da pizza!

E chegamos até o que sobrou da submersa cidade de São Rafael
A torre foi a última a cair

Hanna serelepe!

Esta cidade tem história
Que as águas levaram embora

Wanderline e Hanna na antiga São Rafael

cumprimento do bucho!

Wanderline e eu!

Também nos divertimos ajudando a fazer algumas máscaras de carnaval e demos um passeio pela cidade de São Rafael visitando a feirinha e a igreja. E no mais foi isso, agradeço muito ao Wanderline e sua família por ter nos recebido tão bem e ter tornado parte das minhas férias mais divertidas. Agora já sei o caminho e em outras oportunidades visitarei este grande amigo/artista novamente!

BatHanna!

El Bigodón!

Eu e Hanna na feira!

Na feira Hanna comprou esta camisa massa do Snoopy!

E aqui estamos nós na igreja da cidade

Só no love!

E lá vamos nós passear mais um pouquinho pela cidade

Mãos dadas no banquinho da cidade

Discretamente se aproximando e...

EPA!

Que semvergonhisse é essa?

Ok, depois dessa é fim de férias em São Rafael!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...