domingo, 14 de agosto de 2016

Luz nas Trevas #17- 7° e 8° FIQ- Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte



Apresento por aqui a quinta edição da segunda temporada do Luz nas Trevas! Nesta edição, mais uma edição da série: "Eu sei o que você fez em eventos passados", apresento um registro da 7° e da 8° edição do FIQ- Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte. Como diria Jack, o estripador "Vamos por partes". A primeira parte do vídeo apresenta o registro do vídeo que fiz para a TV FIQ em 2011. A segunda parte mostra a aventura minha e de meus amiguinhos indo para Belo Horizonte no FIQ 2011. A terceira parte mostra o amigo/artista Flávio Luiz autografando. E a quarta parte encerra o FIQ 2011 com a viagem de volta para Natal. A quinta parte é uma escala entre um FIQ e outro. A sexta parte mostra o argentino Salvador Sanz autografando. A sétima parte mostra o homenageado Lélis autografando. A oitava parte tem o registro de Peter Kuper (criador de Spy vs Spy para a revista Mad) fazendo um Spy. A nona parte tem um registro do painel sobre terror e quadrinhos. A décima parte tem Edgar Franco (aka Ciberpagé) fazendo arte. A décima primeira parte tem George Pérez (não preciso falar mais nada). E, por fim, a décima segunda parte tem um registro dos Piratas do Tietê na frente do FIQ.



O FIQ é um evento especial pra mim. E o que eu apresentei aqui foi um pequeno registro de vários momentos especiais deste evento. Desde a minha primeira viagem de avião junto com o Gabriel e outros amigos para o FIQ, passando o registro do trabalho fantástico de artistas que admiro e conheci pessoalmente no evento, além de coisas de encantar os olhos como os Piratas do Tietê na frente do FIQ. Ainda tenho um ou dois vídeos da série "Eu sei o que você fez em eventos passados" para mostrar e pretendo melhorar cada vez mais nos eventos que irão surgir mais adiante e em outras coisas legais para o programa Luz nas Trevas no canal do Youtube. Para acompanhar este e os próximos programas diretamente no Youtube, visitem este endereço eletrônico: https://www.youtube.com/user/LuznasTrevas666.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...