terça-feira, 11 de outubro de 2016

Aniversário do Autor em Crise



33 Anos! E hoje é um dia para se comemorar! Tive um ano complicado em minha vida pessoal e isto acabou atrasando muitas das publicações de quadrinhos que eu tinha planejado para este ano. Mas agora estou bem e feliz comemorando meu aniversário pessoalmente com minha família e virtualmente com amigos e amigas queridos que eu tanto amo e que me dão apoio em seguir em frente com meus trabalhos. Alguns amigos estão distantes, outros bem próximos, mas amigos são amigos. E amigos de verdade mesmo são pra sempre (e independente do dia sempre te desejarão felicidades neste mundo triste). Eu não estaria tão bem e feliz agora sem o apoio de meus amigos e... Puxa! Obrigado por tudo! Sério mesmo! É muito bom poder contar com vocês e saber que de alguma forma também tenho alguma importância na vida de vocês e os ajudei de alguma forma. Espero que eu tenha ainda muitos quadrinhos de vida e vocês lembrem de minhas histórias com carinho. E aos que acompanham este blog, espero que continuem acompanhando pois apesar dos atrasos, tenho muita história pra contar pra vocês!

Agradeço a cada parabéns dado neste dia 11 de Outubro (ou outro dia qualquer)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...