sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Pandora Comic Shop- Sessão de Autógrafos com Geraldo Borges




Hoje Hanna e eu estivemos presentes na Arena Geek para conferir de perto a Sessão de Autógrafos do amigo/artista Geraldo Borges e conhecer a Pandora Comic Shop. Assim que cheguei na Arena Geek fui bem recebido pelo Thiago que mostrou bem o espaço: tem área com games, outra para jogos de card games, jogos de tabuleiro e, claro, a Pandora Comic Shop onde o Geraldo Borges estava autografando. O espaço é bem legal, com várias cartas de Magic e posters de quadrinhos ornamentando a parede, além de diversos títulos de quadrinhos da Marvel, DC, Europeus e títulos de quadrinhos nacionais. Também tinham chaveiros, bottons camisetas e outras coisinhas legais por lá. O espaço ficou pequeno para a quantidade de pessoas que estavam por lá.

Um pouco da diversidade de títulos da Pandora Comic Shop

As coisas estavam movimentadas na Pandora Comic Shop

Geraldo Borges conversando alegremente com as pessoas

E autografando várias revistas

Geraldo Borges estava sendo atencioso com todo mundo e autografando bastante seja Artbooks ou títulos da DC que ele desenhou. Além de edições americanas, também tinham títulos da DC que só chegaram recentemente como o destaque do Evento Batman e Robin Eternos #10 e o encadernado Caça aos Titãs. Quando o público diminuiu um pouco, peguei meu autógrafo na edição #5 de Batman e Robin Eternos. Sempre é legal rever Geraldo em eventos como este, ele é um cara que me ensinou muito tanto como aluno com seu estúdio e escola de desenhos, quanto artista com o seu trabalho e profissionalismo, e como ser humano pela pessoa que ele é. É bem provável que eu fale em breve do trabalho dele por aqui com tanta coisa que ele anda desenhando. O Quadrinhos Estúdio e Escola de Desenho está passando por uma nova fase e José Veríssimo em breve deve dar mais detalhes sobre a inauguração da nova sede em Natal e dos cursos (assim que souber divulgo por aqui).

Olha só quantos títulos o Geraldo Boreges desenhou pra DC!

Geraldo Borges não era o único desenhando na mesa do Pandora

Geraldo e Brum em uma foto natural e expontânea

Geraldo Borges autografando a edição brasileira da revista Batman e Robin Eternos que ele desenhou

"Para meu amigo Joseniz um forte abraço!" (Geraldo Borges)

Depois da sessão de Autógrafos com Geraldo Borges, conversei com Thiago sobre a Pandora Comic Shop. Ele também foi aluno do Geraldo no Quadrinhos Estúdio e trabalha com colorização digital além de cuidar das atividades da Pandora Comic Shop ao lado da esposa. Fiz uma gravação com ele para a 1° Edição da Terceira Temporada do programa Luz nas Trevas que deve entrar ao ar em breve. Um dos grandes diferenciais do mercado de vendas de quadrinhos da Pandora em Natal é que o Thiago faz entregas delivery então, quem estiver interessado pode comprar quadrinhos do Geraldo Borges e outros títulos através da página da Pandora no Facebook: https://www.facebook.com/pandorageeknatal/.

Thiago, o herói por trás da Pandora Geek HQs agora (Pandora Comic Shop)

Foi um evento bem legal, onde conheci com Hanna um novo espaço nerd (com muitas coisas legais), revi amigos/artistas como Geraldo, Brum e Jamal e além disso também conheci melhor o trabalho do Thiago com a Pandora Comic Shop. Que venham mais lançamentos e sessões de autógrafos como esta! É sempre legal quando novos espaços de quadrinhos surgem. E pelo que vi este é apenas o começo do ano! Parabéns ao Thiago por abrir a sua caixa de Pandora em Natal e que saiam dela muitos quadrinhos e momentos legais como este.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...