segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

As Despedidas do Wolverine



Com o lançamento de Logan nos cinemas, duas despedidas foram anunciadas. A primeira despedida é do ator/dublador Isaac Barnavid (86 anos), que dublou o Wolverine desde os anos 90, quando chegou a famosa animação dos X-Men. Isaac tem uma longa trajetória como dublador e interpretou personagens icônicos como: Freddy Krueger, Tio Chico, Obi-Wan Kenobi, Tigrão, e Esqueleto. Sua carreira na TV também é longa com participação em mais de 40 programas televisivos. Desde que conheci a animação dos X-Men, não consigo associar a voz do Wolverine com outra voz que não seja a do Isaac Barnavid. Quando leio os quadrinhos, é a voz dele a que escuto em minha mente quando leio nos balões de fala do Wolverine. O ator divulgou um vídeo emocionante onde se despede carinhosamente do seu trabalho com o Wolverine:

Isaac Barnavid se despede do Wolverine

A segunda despedida é a do Hugh Jackman que interpretou o Wolverine durante 9 filmes desde o X-Men de 2000. Ele anunciou que este filme seria o último em que ele participaria interpretando o Wolverine nos cinemas. Hoje em dia, é muito difícil associar o personagem nos cinemas com outro ator que não seja o Hugh Jackman. Como parte de sua despedida, o ator realizou viagens para divulgar Logan. E uma destas viagens, foi para o Brasil.

Foi una longa trajetória do Hugh Jackman até aqui

Pausa para um Pingado

Os dois possuem muito em comum. Seja o amor que possuem pelo personagem, seja a forma como se entregam ao trabalho ou o carinho que possuem pelos fãs. Foi muito legal saber que os dois se conheceram, e eu vou muito feliz ao cinema conferir de perto o último trabalho deles com o Wolverine assistindo o filme dublado. Aqui um último recado dos dois:

 "Não seja aquilo que te fizeram"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...