terça-feira, 14 de março de 2017

The Incredibles: Rise of the Underminer

 

"Olhem para o Escavador! Estou sempre embaixo, mas ninguém está acima de mim! De hoje em diante declaro guerra a paz e a felicidade" Foram com estas palavras beligerantes que o Topeira Escavador surgiu durante o final de Os Incríveis. O jogo começa justamente de onde a história parou. E enquanto a família do Sr. Incrível está salvando as pessoas dos subordinados do Escavador, Gelado e Dr. Incrível partem em uma jornada para deter os planos do vilão. E é com os dois que você joga até o final como uma pequena animação de curta-metragem com ação ininterrupta.

Enchendo os inimigos de porrada você adquire pontos de experiência para dar um upgrade nos heróis

Colete itens escondidos nas fases para liberar artes conceituais do jogo


Cada um dos heróis possui habilidades próprias. O Sr. Incrível pode usar sua força pra liberar obstáculos e arremessar objetos além de ter superforça e dar socos poderosos. Já o Gelado pode congelar os inimigos e mecanismos além criar pontes de gelo para ultrapassar obstáculos. Você vai precisar de um bom domínio nas habilidades, alternando entre os dois, para avançar no jogo. A cada fase você deve conseguir atingir a pontuação máxima de cada personagem e não morrer nas fases para completar o jogo 100% (além de encontrar os itens com artes do jogo, fazer todos os upgrades e completar missões específicas das fases extras).

Durante o jogo você enfrenta desafios como o Magnomizer Guardian

 As fases extras dão um pouco mais de trabalho que as fase normais do jogo

A música do jogo e as sonoridades estão ótimas, assim como as vozes dos personagens (mesmo não sendo os dubladores originais da animação). Os gráficos estão legais e os cinematics passam bem o clima de continuidade da animação. O desafio do jogo é bom (apesar de ser cansativo bater em tantos robôs e o processo de completar as coisas bem repetitivo) e o jogo flui muito bem como uma boa animação. Você passa tranquilo por todas as fases até enfrentar o Escavador em uma batalha final pelo destino da humanidade. As fases extras são uma diversão a mais com missões como proteger cientistas, derrotar uma grande quantidade de inimigos ou desativar grandes maquinários bélicos. Encontrar todas os itens com as artes do jogo também leva um bom tempo para completar, mas é gratificante quando você completa.

O Escavador é o último desafio do jogo!

Derrote-o e curta o final!


Acho que a única coisa frustrante do jogo é que só é possível jogar com o Sr. Incrível e o Gelado. Mas o jogo me divertiu bastante por umas boas horas mesmo enjoando ver tanto robô pela frente ao repetir várias vezes a mesma fase para completar tudo 100%.Como dica final, deixo aqui o código para conseguir liberar todas as artes conceituais do jogo (principalmente se já estiver enjoando do jogo e faltando só isso para completar 100%): SHOWME. Amo a animação dos Incríveis e foi ótimo rever a família Pera mais uma vez.

The Incredibles: Rise of the Underminer
Ano: 2005
Plataforma: Playstation 2
Produtora: THQ
Distribuidora: Disney Interactive/Pixar Animation Studios

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...