quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Visita ao Complexo Geek



Hoje estive presente juntamente com minha companheira de aventura Hanna Lauria no Complexo Geek. Passei um pouco da tarde de hoje por lá conversando com a Adriana e o Caio, que são duas das pessoas que gerenciam o lugar. O Complexo Geek fica localizado de frente ao Midway e foi inaugurado há pouco tempo (4 a 6 meses atrás mais ou menos). O Complexo Geek é um lugar bem sinalizado além de bastante espaçoso e confortável por dentro. A decoração é bem legal com diversos quadros de heróis, portas com as pastilhinhas do Pac Man, móveis funcionais distribuídos de forma que permite o visitante se deslocar livremente pelo espaço e aproveitar a diversidade de atividades que ele tem a oferecer. O surgimento do espaço segue o mesmo perfil de outros lugares legais que surgiram em Natal recentemente: Não existe um espaço assim então vamos criar o espaço que tanto queremos.

 
 Quadros com temáticas de quadrinhos Marvel e DC decoram  o espaço

 
 Adriana e Caio, que não são os modelos fashion oficiais do Complexo Geek, mas estão nesta foto alegre e expontânea

O Complexo Geek é um espaço bem legal que oferece diversos serviços. Ele é uma loja com produtos de temática nerd como camisetas, colecionáveis, canecas, protetores de celular, quadros e chaveiros entre outras coisas. O lugar também funciona como uma lanchonete onde você pode conversar de boas com alguém enquanto se alimenta (fiz um lanchinho por lá na visita). O espaço é ideal para quem curte RPG. Nas Terças-Feiras ocorre a Terça do RPG, organizado pelo Mundos Colidem, onde são apresentados, testados e debatidos antigos e novos jogos de RPG com seus respectivos sistemas. Basta ir e se divertir com tudo de legal que o RPG tem a oferecer (a propósito, eu jogava AD&D e Vampiro: A Máscara). Para quem curte Board Games no Complexo tem uma variedade legal de jogos. Além disso, no espaço também é possível se divertir com os Card Games (eu jogava Pokémon). Pensam que acabou? Ainda tem mais! Neste espaço também é possível jogar alguns games como aqueles jogos de dança (sim! eu amo jogos de dança). Oh sim! Lá tem uma mesa de sinuca também!

Quadros bem legais que estão sendo vendidos no Complexo Geek

Que tal se divertir com os Board Games?

Hanna e eu bem alegres no Complexo Geek

Batman em meio a camisas Nerds legais

Ownnn quero todos! (foto roubada emprestada da página do Complexo Geek no Face)

Outra coisa legal do Complexo Geek é que ele também comporta pequenos eventos. Por lá já teve o 2° Encontro de Colecionadores de Action Figures do RN, o 13° Calango Lúdico e o 1° Encontro Legião Potiguar de War Games. O Complexo Geek disponibiliza o espaço para qualquer tipo de evento basta entrar em contato com a equipe antecipadamente e se mantendo atento às regras do estabelecimento. Sempre fico feliz com o surgimento de espaços assim em um lugar com poucas opções como Natal. Vocês podem conhecer melhor o Complexo Geek através da página do Facebook neste endereço eletrônico: https://www.facebook.com/complexogeeknatall/. Façam uma visita por lá e se divirtam!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...