sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Luz nas Trevas no Anima Con Natal



Anima Con Natal é um novo evento de Cultura POP e Japonesa voltado para Geeks, Nerds e Otakus de Natal. Os convidados confirmados são de áreas diversificadas passado pelas áreas de quadrinhos, vídeo, dublagem e música. E além disso o evento conta com diversas atrações de várias áreas nerds, entre elas quadrinhos com presença de autores da área e um Artist's Alley. Fui um dos selecionados para o Artist's Alley, após apresentar meu portfólio, e estarei presente por lá com meus quadrinhos do Luz nas Trevas.Sim amiguinhos! Eu estarei lá no Artist's Alley com meus quadrinhos do catálogo do selo Luz nas Trevas além de prints e minha presença carismática hohoho. Nos vemos neste Domingo, dia 15 de Outubro por lá!

Sim amiguinhos! Eu estarei no Artist's Alley do Anima Con!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...