quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Luz nas Trevas #32- Zombie Walk Natal 2011



E o programa Luz nas Trevas está de volta! Este é mais um programa especial da série "Eu sei o que você fez em eventos passados" com o registro do Zombie Walk Natal em 2011:



Com o fim do editor do Youtube, tive que encontrar uma nova forma de editar o vídeo e o que eu levava um dia pra fazer acabou levando bem mais tempo do que eu esperava (tanto é que este programa só foi ao ar em Outubro). Mas e aí? Gostaram? É praticamenteee (voz do Zé do Caixão) o programa especial de terror deste mês.  Esta edição foi feita com muito carinho, porque o evento foi uma boa lembrança onde fiz boas amizades por lá e me diverti muito com a zoeira. Ainda tenho mais dois programas do Luz nas Trevas programados para este mês, com o registro dos últimos eventos em que fui (vamos ver se consigo editar tudo a tempo). É isso! Não deixem se de inscrever no canal e acompanhar as próximas edições. Para acompanhar este e os próximos programas diretamente no Youtube, visitem este endereço eletrônico: https://www.youtube.com/user/LuznasTrevas666.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...