sábado, 1 de fevereiro de 2014

Férias



Não importa o quanto a sua vida mude ,ou o trabalho aumente, sempre é preciso ter um bom descanso de vez em quando. Fiz uma visita ao meu tio e sua família no interior e aproveitei pra rever pessoas queridas. Além de descansar bastante, desenhei ao ar livre para relaxar. Reencontrei a dona Ana (a mesma da 1° história de Contos da Caixa de Cereal) e sua família depois de uns 3 anos sem se ver mais ou menos e colocamos as conversas em dia. Também revi a querida amiga Paula Gabi e nos divertimos bastante. Enfim, foi um bom momento de descanso e estou com as energias renovadas para seguir adiante. Vai ser um ano mais difícil que os outros, mas já tive anos piores e consegui me manter firme e forte como estou agora. Fazer esta viagem ao interior me fez muito bem. Namastê!

Amei rever a querida amiga Paula Gabriela

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...