segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Luz nas Trevas- Ano 7



E 7 anos se passaram desde que criei este infame blog chamado Luz nas Trevas. Como sempre falo: "Eu não criei este infame blog com muitas pretensões além de registrar meu trabalho artístico" e é verdade! Assim como minha vida, este blog passou por mudanças sendo que, a mais significativa se iniciou no ano passado quando lancei a revista Vida de Nerda e decidi que ia permanecer lançando quadrinhos com o selo Luz nas Trevas todo ano até o dia em que eu estiver morto. É uma decisão pra vida toda e pretendo seguir com minha vida desta forma. Boa parte das novidades (que não são tão novidades assim) que apresentei no início do ano foram realizadas, outras estão em andamento e as que faltam devem ser realizadas no ano que vem. E as postagens no meu blog continuam seguindo o ritmo de minha vida e, felizmente, continuo naquele ponto em que ando mais realizando trabalhos artísticos do que consigo atualizar sobre eles aqui no blog. O blog segue em seu ritmo e o Luz nas Trevas continua crescendo em público seja com os quadrinhos, Twitter, Página no Facebook, Tumblr, Pinterest, e o canal no Youtube que este ano estreou o programa Luz nas Trevas. Seja qual for o meio que estejam acompanhando o Luz nas Trevas, aqui fica o meu muito obrigado e "Para o alto e Avante!". Depois faço uma postagem com uma retrospectiva, chegou a hora de apresentar: As estatísticas do Ano 7 do Luz nas Trevas (ou aquele momentos em que vemos o que mudou em relação ao ano passado).

Postagens:

3.252 Postagens

Seguidores deste Infame Blog

98 Seguidores infames

Além de mim, seguem este infame blog: jeanjean, babette, ljone85.blogpotcom, Brunna Luiisa, Camilo KUFS Lelis F.S., Marcia A Garota da Plaquinha, BRENO DAVI ARAÚJO, Pa0lita teRan, teejohn fordan, Anne Guimarães,!My Blog, Wanderline Freitas, Marcos Kastro, Milena Azevedo, Walkyria Rennó Suleiman, Míria Moraes, ronin47xpg, Rockney, Crysteeniii, Josué Teodoro, PocketInfo, bayan-pati, Sério Morenno, ARTE EM PAPEL RECICLADO CARLOS, Rodolfo Rios, pausebreaker, Esteban Rivera, cristofer, Skylet, Geison Linares, thamires..., Rômulo Victor, oroninxpg (de novo), Eduardo Cosso, >>Mycke<< Algusth MC. Millan, Aline, Wanderline Freitas (de novo), Antoni Wroblewski, Alexandre, José Francisco dos Santos Alves, J.F.Alves (de novo), @_llifrance (de novo), Tânia Souza, Maninho, Ivan Cabral, Beto Potyguara, Quadradinhos Ink, Cláudia Cimara, Carlos André, editoraemt, wilson inacio, Mariana Dantas, Lancelot, Igor Michel..., rafelinha, Fábio, Alícia Spinet, Ronne, Kelly Ferreira, Paloma Diniz, Miku, Civone Medeiros, Wecsley, Gustavo Matos, Beatriz Sophie, Jacicleide Bezerra, Pensador Louco, anaclaudiafguimarães, Manassés Filho, Bira, Anttoniopereira, Porta do Horror (Doná Pitt-Bull), Luciano, Nalva, Keila Oliveira, trilho, luciano irrthum, DeusaDoPecado, Gaucho Negro, Larissa Karuse, Elias pereira, gilmorcego, Bruno grossi, art's wonderful, Wilson Vieira e Rubinho

Visitas Infames:


435.294 Visitas Infames

Em que parte do mundo vocês estão? Seus Infames!


10° Holanda (1.302 acessos)

9° Índia (1.796 acessos)

8° França (3.238 acessos)

7° Ucrânia (4.265 acessos)

6° Portugal (6.624 acessos)

5° China (10.926 acessos)

4° Rússia (16.382 acessos)

3° Alemanha (19.931 acessos)

2° Estados Unidos (62.263 acessos)

1° Brasil (277.878 acessos)

O que é que vocês visitaram tanto ao longo destes 7 anos?

10° Tirando Uma! Carpe Diem (2.372 Visualizações)


Este é um antigo post de minha fase na República dos Quadrinhos publicada em 04 de Fevereiro de 2010. É basicamente uma postagem sobre uma postagem! No caso sobre a segunda parte da primeira tira de Carpe Diem. Continua na mesma posição que a do ano passado.

Ula! Ula! (2.479 Visualizações)


Basicamente uma receita de uma bebida com imagens aleatórias de Hula Hula que publiquei por aqui no dia 4 de Janeiro de 2011. Continua na mesma posição que a do ano passado.

Luz nas Trevas- Ano 2 (3.656 Visualizações)


No dia 07 de Dezembro de 2010 o Luz nas Trevas completou 2 anos de existência. Durante a ocasião criei uma postagem bem semelhante a esta. Agora o blog completou 7 anos de existência, e continua quase tudo a mesma coisa!Menos esta postagem que caiu uma posição em relação ao ano passado.

Xuxa a rainha de Gramado (3.796 Visualizações)


Esta matéria foi elaborada em Agosto de 2009. Nela deixo escrevo sobre a notícia da Xuxa ter ganhado o título de rainha de Gramado e também falo sobre vários momentos da apresentadora em que ela teve problemas em relação a sua imagem e os diversos ataques que ela sofreu ao longo de sua carreira. E não! Eu não falei sobre o vídeo tosco: "mexeu com a Xuxa mexeu comigo!" muito menos sobre a entrevista dela para o Fantástico. Caiu uma posição em relação ao ano passado.

Marvel Avengers Alliance- Primeira Temporada (3.833 Visualizações)


Em agosto de 2013 falei sobre as minhas impressões ao concluir a primeira temporada de Marvel Avengers Alliance (aka aquele jogo dos Vingadores para o Facebook). Subiu duas posições em relação ao ano passado.

Abertura da Copa do Mundo ou... Shakira!!!! (5.613 Visualizações)


2010 foi o ano da Copa do Mundo onde fiz diversas postagens acompanhando o andamento do evento e a Shakira esteve presente nestas postagens. Esta matéria foi elaborada em Junho de 2010 apresentando o início do evento e a fodona da Shakira!!! Acho esta moça fodona desde que ouvi Piez descalzos e ela continua fodona até hoje. Continua com a mesma posição que a do ano passado (acho que a única coisa que mudou com a copa mais recente foi o aumento significativo de alemães visitando este blog)

Interrogações (10.489 Visualizações)


Este é um post sobre as interrogações ??? Geralmente antes de escrever algo no blog, costumo colocar as interrogações e falar sobre o tema em outro momento. Nesta postagem postei as minhas especulações sobre o futuro filme do Batman e conheci a amiga/artista Isobel Figue. Esta postagem permanece com a mesma posição que a do ano passado.

Matadores de Vampiras Lésbicas (12.162 Visualizações)


Esta é a resenha sobre filmes de terror mais visitada em meu blog. Foi elaborada em Agosto de 2010 e nela escrevo as minhas impressões sobre o filme Matadores de Vampiras Lésbicas. continua na mesma posição em relação ao ano passado pela quarta vez (o que não é surpresa já que a maioria das pessoas que acabam encontrando meu blog buscavam pela palavra Lésbica).

Turma da Mônica Jovem- Ano 1 (14.331 Visualizações)


Elaborada em Agosto de 2009 aqui faço uma pequena avaliação com resenhas do Ano 1 da Turma da Mônica Jovem. Permanece com a mesma posição pela sexta vez consecutiva entre as postagens mais visitadas.

Cosplay (23.299 Visualizações)


Além de ser a matéria mais visitada é também a mais comentada neste Infame Blog. Foi elaborada em Maio de 2009 e nela faço uma apresentação sobre o Cosplay (com algums conceitos), uma bela seleção de Cosplays legais e revelo com exclusividade os meus Cosplays de Lobão e Maria Bethânia! O número de visualizações aumentou quase nada (sério mesmo! apenas uma visualização a mais) neste intervalo de 1 ano. Mesmo assim, acho difícil que esta postagem seja superada por qualquer uma das outras...Até agora a postagem continua imbatível e pela sexta vez consecutiva em primeiro!

Páginas:

8° Projetos e Parcerias

7° Eventos e Exposições

6° Luz e Trevas

5° Autor em Crise

4° Teatro e Cinema

3° Personagens

2° Luz nas Trevas

1° Quadrinhos

Comentador:


E sim! O comentador oficial do Luz nas Trevas continua sendo o Pensador Louco! (outra vez, de novo, novamente, tanto é que estou repetindo o mesmo texto do ano passado) Ele é o cara que mais comenta por aqui (comentários inteligentes e pertinentes) e tem acompanhado com bastante animação este infame blog! Até agora continua firme e forte por aqui!

Postagem Proibida:

Pois é! Como novidade deste infame blog apresento por aqui como novidade a postagem proibida. Se trata de uma única postagem em que recebi notificação do blogger este ano por questões de direitos autorais. Não vou postar nenhuma imagem porque de repente recebo outra notificação mas realmente fiquei impressionado ter recebido uma notificação referente a uma banda indie (que nem é mais tão indie assim pois, pelo que vi, esta bela iniciativa deve ter sido da gravadora ou produtora musical). E olha que eu só tinha listado a discografia da banda e não disponibilizei nada ilegalmente para download. Enfim, foi meio bizarro mas ok! Daqui pra frente nem cito mais o nome da banda por aqui. Espero que esta seja a primeira e última postagem proibida deste infame blog.

E agora os dados da página do Luz nas Trevas no Facebook até o momento:


237 Pessoas curtiram Luz nas Trevas

E apresento por aqui também qual foi o vídeo mais visitado do canal Luz nas Trevas no Youtube:

O vídeo épico do Luiz Antônio Lobue mandando um Relâmpago de Plasma é o vídeo mais visitado 
com 528 visualizações e 3 likes (aka legalzim)

Vou continuar me empenhando para manter este blog atualizado e ver se dou conta de tudo o que quero fazer neste e nos próximos anos. Espero não ter mais tantos problemas técnicos e o blogger ofereça ferramentas que me permitam trazer boas novidades ao invés de limitar as coisas. Nos encontramos por aqui ano que vem (se eu estiver vivo, claro) para conferir as estatísticas desta tradicional postagem comemorativa. Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...