segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Novidades (que não são tão novidades assim)



E aqui apresento as novidades (que já não são tão novidades assim) renovadas que te esperam no Luz nas Trevas neste e no próximo ano (e o que não de fica pra 2017 em diante). Como devem saber, sou do tipo que segue adiante com os projetos iniciados até o fim. Então, as novidades são nada mais nada menos que a continuidade do que eu já iniciei com algumas coisas novas. A medida que as coisas forem se realizando eu atualizo esta postagem. Vamos começar?

Parte 1: Quadrinhos

A revista Luz nas Trevas: Autor em Crise lançada com grande êxito em 2011 será republicada e terá sequência mas, será rebatizada com outro nome: A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros. As edições 2 e 3 serão publicadas simultaneamente com a republicação da 1° edição (sim! o lançamento será triplo). Não pretendo lançar algo limitado apenas à linguagem dos quadrinhos e por isto mesmo está levando tanto tempo para ser realizado (mas confiem em mim a longa espera valerá a pena). Desta vez não estarei sozinho! entrei contato com Civone Medeiros há ums dois anos e, assim que conseguir marcar um dia com ela, começo a tornar realidade uma HQ mais poética em parceria. Talvez não aconteça na segunda ou terceira edição por conta de tempo, mas espero que a parceria ocorra em edições futuras. Reencontrei depois de dois anos o amigo/artista Alucilde Neto (Psycho: Cereal Killer- O Filme Trash, No Meio do Caminho tinha um Shopping...) e ele voltou com disposição para colocar em prática as idéias insanas que tenho em mente (mesmo à uma distância muito grande). Além dele, a querida amiga/artista/advogada maligna Jani desempenhará um papel importante nestas revistas. Em 2015 também ganhei o reforço da amiga Aline Souto para o projeto. A revista A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros será publicada em 2017 terá a mesma estrutura da anterior e disponibilizada de forma impressa (tamanho magazine) e online.

Alucilde e Jani... Owwnnn como é bom trabalhar com gente louca que nem eu!


Em 2015 o projeto ganhou o reforço de Aline Souto

Josenix 2 (Segunda e última webcomic pendente da Bilogia) será publicada durante o 1° semestre de  2017! Pelo menos era o que eu esperava mas quando percebi que boa parte da Josenix 2 funciona perfeitamente no conteúdo do processo resolvi cancelar o andamento da revista por questões editoriais. A única edição lançada encerra uma fase de minha vida e o sentido dela existir não faz mais sentido desde que foi apresentado na 1° webcomic publicada em 2011. Com esta decisão a revista chegou ao fim para sempre!

Capas da Bilogia (a trilogia de 2) Josenix



Com o fim da revista Josenix, vocês devem estar se perguntando: O que acontecerá com o Autor em Crise e a Advogada Maligna depois disso? Conversei com a minha advogada maligna Jani (por questões de direitos autorais ela mudou de nome) e O Processo será a revista que apresentará nossas histórias insanas! Na revista a Advogada Maligna e o Autor em Crise estão fazendo uma HQ mas, para isso terão que lidar com o julgamento de um misterioso tribunal que está realizando um processo contra eles. Ao menos algumas coisas posso ir adiantando: a proposta da revista é bem mais atraente, uma vez iniciado o processo não irá acabar tão cedo e teremos o Castor Advogado! A revista será publicada de forma impressa e online em 2021.

O Processo continua!

 Eu sei que é uma idéia maluca mas pode funcionar!



Advogada Maligna + Autor em Crise= O Processo

Teaser de O Processo

Estudos de Jani Sheliak

A Graphic Novel (sim Graphic Novel) Luz nas Trevas está em andamento e estou contando inicialmente com a parceria de quatro grandes amigos/artistas muito competentes nas histórias iniciais: Jefferson Dênis, Leandro Moura, Renato Medeiros e Wendell Cavalcanti (outros autores podem surgir ao longo dos anos). Já tenho o projeto da HQ bem definido e já escrevi mais de 50 histórias para serem encaminhadas. É um projeto bem pessoal e estou fazendo o possível para que ele seja publicado da melhor maneira possível. Enquanto o lançamento não ocorre, vocês podem acompanhar as histórias e meio-que-em-offs por aqui neste infame blog. Comentem, opinem, critiquem, falem de suas impressões ao ler cada história... Vai ser bastante útil ouvir as considerações de vocês a respeito das histórias enquanto não publico a Graphic Novel.

Renato, Leandro, Jefferson e Joseniz, os 4 Cavaleiros da Luz e das Trevas!

Wendell (este rapaz alegre e querido) irá desenhar a HQ de meus sonhos!

Leandro Moura é o capista oficial da revista e também irá realizar a arte de algumas histórias como esta

Até o momento foram publicadas 6 histórias do Luz nas Trevas

As séries de tiras Autor em Crise, Carpe Diem e Vida de Nerda chegaram até o seu desfecho (pelo menos até este momento) e ganharam coletâneas em publicações online (menos Vida de Nerda pois ganhou uma HQ impressa). A webcomic Autor em Crise #1 foi a primeira destas webcomics, publicada em 11 de Junho de 2016, com a compilação da primeira fase da série de tiras. Em seguida veio Carpe Diem #1 compilando todas as tiras da série e publicada em 29 de Dezembro de 2016. As séries O Reinado da Borboleta Monarca, Um Mundo Assustador (que teve a série especial Copa Maligna ano passado) e Vida de Nerda seguem este ano mas, em publicações esporádicas pois, estou organizando cronologicamente todas as séries de tiras e isso vai levar muito tempo para concluir. Como novidade ocorreu finalmente a publicação da série de tiras Leopoldo e Kanabes realizada em parceria com minha amiga/noiva/artista Hanna Lauria. Também ocorreu o lançamento de uma nova fase do Autor em Crise em 2015 e a estréia da série O Processo Continua em 2016 apresentando as desventuras de um autor em crise e uma advogada maligna. Tenho planos de impressos destas séries mas estou com pouco tempo e grana para isso no momento (então já sabem que vai demorar)

Séries de Tiras do Luz nas Trevas seguem firmes e fortes e outras chegam ao fim!






 Um Mundo Assustador segue adiante espalhando o mal pela terra! 

 
 Leopoldo e Kanabes é a nova série de tiras que teve sua estréia em 2015!

 
 A série de tiras Autor em Crise ganhou uma nova fase em 2015

 
 O Processo Continua... Nova série de tiras iniciada em 2016

Psycho e Heather são personagens que tenho grande carinho e eu não poderia ficar sem preparar algo especial pra eles. Além da já programada webcomic com as Psychotiras Psicóticas, além continuidade de Um Mundo Assustador e também dos Contos da Caixa de Cereal, estou organizando uma HQ Impressa intitulada HQ Cereal. É algo não convencional, limitado e bem especial com estes dois queridos personagens que pretendo lançar em 2017.

Uahahahha esta HQ será Maligna!

Ano passado eu tinha apresentada a boa notícia de que a HQ de detetives ECAM seria lançada. A HQ é uma realização da parceria dos selos Luz nas Trevas e Tempo de Arte e conta com arte do Wanderline Freitas, roteiro de Joseniz Guimarães de Moura (aka eu) e prefácio de Vitor Coelho. O lançamento ocorreu de forma regional durante a FLiQ 2015 e nacional no FIQ 2015. Em Dezembro de 2015 a revista ganhou a sua versão online. E aguardem, pois novas edições da revista serão lançadas em 2017!

Capa da HQ ECAM com os selos Luz nas Trevas e Tempo de Arte

 Convite para o lançamento da revista na FLiQ 2015

Joseniz (o Autor em Crise) e Wanderline com a revista da ECAM

Uma das coisas legais do lançamento foi a boa recepção do público que já sabia quem eu era e do que se tratava a revista

 Convite para o lançamento da revista no FIQ 2015

No FIQ tive a oportunidade de conhecer o criador da ECAM (e da Aline) Vitor Coelho

Este sorrisão bonito, expontâneo e sincero de felicidade no rosto já valeu ter realizado o lançamento da ECAM no FIQ!

A revista ECAM ganhou sua versão online em Dezembro de 2015:


Em Junho de 2016 revista ECAM foi indicada ao HQ MIX 2016 em quatro categorias: Novo Talento-Roteirista com Joseniz, Novo Talento-Desenhista com Wanderline Freitas, Publicação de Aventura, Terror e Ficção e Publicação Independente de Autor)


1° indicação do Luz nas Trevas ao HQ MIX com a revista ECAM!
  

 O Duck e A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros: Dom são dois projetos de HQs online que reativei ano passado. O Duck é complexa saga de Ficção Científica bem humorada com diversos seres antropozoomórficos publicadas em capítulos, que por sua vez são divididos em partes. A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros é um projeto unindo as linguagens do Teatro e dos Quadrinhos iniciado juntamente com Recy Freire. É um trabalho experimental e a primeira história se chama Dom. A temática da história está nas entrelinhas do título e ela é dividida em atos.

Vamos lá amiguinhos!


Vida de Nerda irá ganhar mais duas edições impressas Vida de Nerda #2: A Cavaleira Maluca e Vida de Nerda #3: O Vale Sombrio da Morte. As duas edições devem contar com participações especiais de outros artistas realizando a arte das histórias da Cavaleira Maluca (aquela personagem louca da Nerda). As duas revistas também apresentam uma temática bem distinta uma da outra sendo que uma tem o clima mais leve e outra um clima mais sombrio. Além disso a primeira edição da revista foi publicada de forma online este ano para que não conseguiram obter a versão impressa (ainda tá em tempo! corram) e os que moram distante possam acompanhar as desventuras desta Nerda bem legal!

 Capa da 1° Edição de Vida de Nerda

A revista Vida de Nerda ganhou a sua versão online em Julho 2015:



Vida de Nerda #1 também esteve no FIQ 2015

 Vida de Nerda #2: A Cavaleira Maluca está sendo realizada em parceria com a querida amiga/artista Alexandrina Viana

A Cavaleira Maluca no traço de Alexandrina Viana

Além de tudo isso tem mais dois projetos secretos que revelarei na hora certa (se eu contar eles agora não são mais secretos). Aqui apresento uma pequena lista das futuras publicações online e impressas com o selo Luz nas Trevas:

01- A Encenação Poética da Vida em Uma Sequência de Quadros: Dom cancelado (o projeto foi cancelado pelo criador)
02- A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros #1 Concluído (A HQ foi lançada com êxito na Feira de Quadrinhos do Beco da Lama e no Mahalila Café e Livros em Agosto e Outubro de 2019)
03- A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros #2 (Revista Impressa) (2021)
04- A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros #3 (Revista Impressa) (2022)
05- Autor em Crise #1 (HQ Online) Concluído (A Webcomic foi publicada no dia 11 de Junho de 2016)
06- Carpe Diem (HQ Online) Concluído (A Webcomic foi publicada no dia 29 de Dezembro de 2016)
07- ECAM #1 (HQ Online) Concluído (A Webcomic foi publicada no dia 25 de Dezembro de 2015)
08- ECAM #1 (HQ Impressa) Concluído (A revista foi lançada durante a FLiQ no dia 15 de Outubro de 2015 e no FIQ no dia 11 de Novembro de 2015)
09- ECAM #2 (HQ Impressa) (2024)
10- ECAM #2 (HQ Online) (2024)
11- ECAM #3 (HQ Impressa) (2024)
12- ECAM #3 (HQ Online) (2024)
13- ECAM #4 (HQ Impressa) (2024)
14- ECAM #4 (HQ Online) (2024)
15- ECAM #5 (HQ Impressa) (2024)
16- ECAM #5 (HQ Online) (2024)
17- ECAM #6 (HQ Impressa) (2024)
18- ECAM #6 (HQ Online) (2024)
19- HQ Cereal (HQ Impressa)  (2024)
20- Josenix 2 (HQ Online)  Cancelada por questões editoriais
21- Leopoldo e Kanabes Concluído (A série de tiras foi iniciada no dia 09 de Agosto de 2015 e foi  publicada nos blogs Luz nas Trevas e Bonecas de Hanna. Em 2020 teve a sua versão webcomic publicada)
22- Luz nas Trevas Concluído (A HQ foi lançada com êxito na Feira de Quadrinhos do Beco da Lama e no Mahalila Café e Livros em Outubro de 2019)
Luz nas Trevas- Sempre o Mesmo Sonho Concluído (A HQ foi publicada em 24 de Dezembro de 2013)
Luz nas Trevas- Meio-que-em-off #1 Concluído (O Meio-que-em-off publicado em 05 de Dezembro de 2014)
Luz nas Trevas- A Maldição do Sangue Concluído (A HQ foi publicada em 24 de Dezembro de 2014)
Luz nas Trevas- Meio-que-em-off #2 Concluído (O Meio-que-em-off foi publicado em 02 de Janeiro de 2015)
Luz nas Trevas- Você só vive se escuta as batidas do seu coração Concluído (A HQ foi publicada em 16 de Janeiro de 2015)
Luz nas Trevas- Meio-que-em-off #3 Concluído (O Meio-que-em-off foi publicado em 26 de Janeiro de 2015)
Luz nas Trevas- Jailhouse Rock Concluído (A HQ foi publicada em 13 de Fevereiro de 2015)
Luz nas Trevas- Meio-que-em-off #4 Concluído (O Meio-que-em-off foi publicado em 16 de Fevereiro de 2015)
Luz nas Trevas- Um Mundo de Luz  Concluído (A HQ foi publicada em 06 de Março de 2015)
Luz nas Trevas- Meio-que-em-off #5 Concluído (O Meio-que-em-off foi publicado em 09 de Março de 2015)
Luz nas Trevas- Solitude Concluído (A HQ foi publicada em 21 de Outubro de 2016)
Luz nas Trevas- Meio-que-em-off #6 Concluído (O Meio-que-em-off foi publicado em 28 de Outubro de 2016)
Luz nas Trevas- Verdades Concluído (A HQ foi publicada em 25 de Novembro de 2016)
Luz nas Trevas- Meio-que-em-off #7 Concluído (O Meio-que-em-off foi publicado em 02 de Dezembro de 2016)
23- O Duck- Capítulo 1: Caçadores de Recompensa cancelado (o projeto foi cancelado pelo criador)
24- O Processo #0 em andamento (Revista Impressa)  (2024)
25- O Processo Continua... Concluído (A série de tiras foi iniciada em 18 de Março de 2016) 
26- Psychotiras Psicóticas #1 (HQ Online) Concluído (A webcomic foi publicada em 2020)
27- Vida de Nerda #1: A Vida é feita de uma sequência de Quadros Concluído (A Webcomic foi publicada no dia 10 de Julho de 2015)
28- Vida de Nerda #2: A Cavaleira Maluca em andamento (Revista Impressa) (2024)
29- Vida de Nerda #3: O Vale Sombrio da Morte em andamento (Revista Impressa) (2025)

Parte 2: Atividades Paralelas

Faz um bom tempo que estou pensando em colocar no ar um programa no youtube. Depois de penar pra pensar em um nome para o programa, acabou sendo Luz nas Trevas mesmo e ele é apresentado em edições. Imaginem o Luz nas Trevas como uma revista que a cada edição apresenta uma nova história. Usei o termo edição por causa desta idéia e também porque também o programa é uma edição de vídeo. O programa já está no ar e apresenta em 12 edições em sua primeira Temporada e 12 edições em sua segunda Temporada.

12 edições do programa Luz nas Trevas foram exibidas na primeira temporada

























O Luz nas Trevas em 2016 teve uma segunda temporada com 12 episódios e dando continuidade à numeração da temporada anterior. Em 2016, 12 edições da segunda temporada foram exibidas.

12 edições do programa Luz nas Trevas foram exibidas na segunda temporada


























Aproveitando o embalo, um novo programa deve ter sua estreia no Luz nas Trevas. Se trata da Websérie Luz nas Trevas que será realizada em parceria com o amigo/artista Pedro Balduino. O episódio piloto é a adaptação da história Existe Vida em Minha Cabeça, ou seriam meus Pensamentos e Sentimentos? realizada em parceria com a amiga/artista Recy Freire e publicada na revista Luz nas Trevas: Autor em Crise em 2011. O projeto é bem mais do que uma mera adaptação de meus quadrinhos e vocês conhecerão mais detalhes em breve.

"Hey Ho, Let's Go!"

O episódio piloto será uma adaptação da HQ Existe Vida em Minha Cabeça, 
ou seriam meus Pensamentos e Sentimentos?

Este é o único trabalho com quadrinhos sem ser algo do selo Luz nas Trevas. É um universo encantador de Sci-fi criado pelo amigo/artista Wendell Cavalcanti em que escrevi histórias para 3 anos de revista (isso mesmo, agora é ver se a história segue adiante nos próximos anos) com um importante personagem ligado à trama principal chamado Kwoc. Se tudo correr bem, tudo se inicia em 2017.

Arte de Wendell Cavalcanti para a história de origem do Kwoc

Estive presente na V FLiQ- Feira de Livros e Quadrinhos de Natal que ocorreu de 15 a 18 de Outubro na Cidade da Criança em uma das mesas do Artist's Alley com os títulos e lançamentos do selo Luz nas Trevas.



Este ano a FLiQ ocorreu na Cidade da Criança

 O Autor em Crise com a mesa Luz nas Trevas

 
 Que contou com dois títulos e ainda tive a felicidade de dividir espaço com os quadrinhos do Edibar

 
 Uahahaha o Autor em Crise com os divertidos amigos/artistas Brum e Lúcio

 Fizeram uma matéria comigo falando sobre a FLiQ e o meu trabalho

Entre os convidados presentes estavam Fabio Coala

 Gabriel Andrade (olha só nossas camisas nerds de Star Wars)

E o editor da JBC Cassius Medauar (sou fã do trabalho deste cara desde o tempo da revista Herói)

Durante a FLiQ dividi espaço com amigos/artistas muito legais!

O Luz nas Trevas esteve no FIQ- Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte de 11 a 15 de Novembro de 2015! Joseniz (O Autor em Crise), Jani Sheliak (A Advogada Maligna), Vida de Nerda, Psycho, além outros personagens, quadrinhos e séries legais marcaram presença em Belo Horizonte!



Luz nas Trevas e Chroma estiveram juntos na mesa 89 do FIQ!

Os títulos do Luz nas Trevas presentes no FIQ foram Vida de Nerda #1 e ECAM#1

Una! :P

Eu com os amiguinhos do Chroma!

 O FIQ foi Espetacular! Fabuloso! Incrível!

 Leiam quadrinhos do Luz nas Trevas amiguinhos!

Durante o FIQ conheci o criador da ECAM (e da Aline) Vitor Coelho! E eu conheci também...

... Babs Tarr! (A Batgirl dela é muito fofinha)...

... Falando em Batgirl! Olha ela aí com o Autor em Crise sidekick!...

 ... A roteirista fodona Gail Simone!...

 
 ... O mestre Howard Chaykin (que cantou Babalu!)...

... E o pai do Bone Jeff Smith! (que tirou onda com o tirador de onda!)

Este FIQ foi uma loucura! Que venha o próximo!

Em 2016 estarei presente em 3 eventos: HQPB- Quadrinhos e Cultura POP na Paraíba, SAGA 2.0 e VI FLIQ- Feira de Livros e Quadrinhos de Natal. Estarei no Artist's Alley dos 3 eventos.

Sim amiguinhos! O Luz nas Trevas vai estar no HQPB!

E Vamos lá!

 Sim! Hanna e eu estivemos no Artist's Alley do HQPB 2016!

FOI UM EVENTO MUITO LOUCO!

Prontos para uma nova SAGA?

 A participação do Artist's Alley do SAGA 2.0 ocorreu depois de uma seleção via edital

Muitas Atrações no SAGA 2.0 de 2016
Hanna e eu juntos novamente em um novo Artist's Alley

Foi um evento muitcho loko!

 
Onde dividimos espaço com artistas premiados como o Brum! (que está sendo premiado agora com uma paulada na cabeça)

 
Onde salvamos o mundo criando uma Genkidama com o Goku natalense

 
Foi um evento abençoado!

 
O evento foi uma maravilha!

Que venha o próximo SAGA!

E uma nova FLiQ começou!

A 6° FLiQ ocorrerá novamente na Cidade da Criança em Natal

Sim! O Luz nas Trevas vai estar na FLIQ!

Cartaz do Luz nas Trevas para a FLiQ

Esta foto ilustra bem o quanto a FLiQ foi foda!

Abaixo, uma pequena lista com as atividades paralelas:

01- FIQ- Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte (Evento) Concluído (o evento ocorreu de 11 a 15 de Novembro de 2015)
02- FLIQ- Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (Evento) Concluído (o evento ocorreu de 15 a 18 de Outubro de 2015)
03- Kwoc: O Filho do Sol (Revista em Quadrinhos)- cancelado (o projeto foi cancelado pelo criador)
04- Luz nas Trevas Concluído (o programa teve sua estréia em Abril de 2015 com a primeira temporada tendo 12 Edições ao longo de 2015 e a segunda temporada tendo 12 edições ao longo de 2016)

Luz nas Trevas- 1° Temporada

Luz nas Trevas #1- Marcello Quintanilha em Natal Concluído (exibição em Abril de 2015)
Luz nas Trevas #2- Atelier a céu aberto Concluído (Exibição em Maio de 2015)
Luz nas Trevas #3- Cuzcuz HQ Concluído (Exibição em Maio de 2015)
Luz nas Trevas #4- Cuzcuz HQ (2) Concluído (Exibição em Julho de 2015)
Luz nas Trevas #5- 7° Encontro Internacional de Aquarelistas em Paraty Concluído (Exibição em Agosto de 2015)
Luz nas Trevas #6- FLiQ 2015- 5° Feira de Livros e Quadrinhos de Natal Concluído (Exibição em Outubro de 2015)
Luz nas Trevas #7- FIQ 2015- 9° Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte Concluído (Exibição em Novembro de 2015)
Luz nas Trevas #8- Re: SAGA 2015 Concluído (Exibição em Dezembro de 2015)
Luz nas Trevas #9- Star Wars: O Despertar da Força Concluído (Exibição em Dezembro de 2015)
Luz nas Trevas #10- 2° Revoada de Quadrinhos Concluído (Exibição em Dezembro de 2015)
Luz nas Trevas #11- FLiQ 2014- 4° Feira de Livros e Quadrinhos de Natal Concluído (Exibição em Dezembro de 2015)
Luz nas Trevas #12- 7° HQPB: Quadrinhos e Cultura POP na Paraíba Concluído (Exibição em Dezembro de 2015)

Luz nas Trevas- 2° Temporada

Luz nas Trevas #13- Especial de Férias Concluído (Exibição em Fevereiro de 2016)
Luz nas Trevas #14- Dia do Teatro: José Celso Martinez em Natal Concluído (Exibição em Abril de 2016)
Luz nas Trevas #15- Atelier a céu aberto 2016 Concluído (Exibição em Maio de 2016)
Luz nas Trevas #16- 6° HQPB: Quadrinhos e Cultura POP na Paraíba Concluído (Exibição em Julho de 2016) 
Luz nas Trevas #17- 7° e 8° FIQ- Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte Concluído (Exibição em Agosto de 2016)
Luz nas Trevas #18- Edição Especial: "Eu sei o que você fez em eventos passados" (Parte 1) Concluído (exibição em Setembro de 2016)
Luz nas Trevas #19- Edição Especial: "Eu sei o que você fez em eventos passados" (Parte 2) Concluído (exibição em Outubro de 2016)
Luz nas Trevas #20- 9° HQPB: Quadrinhos e Cultura POP na Paraíba Concluído (exibição em Outubro de 2016) 
Luz nas Trevas #21- SAGA 2.0 Concluído (Exibição em Outubro de 2016)
Luz nas Trevas #22- FLiQ 2016- 6° Feira de Livros e Quadrinhos de Natal Concluído (Exibição em Novembro de 2016)
Luz nas Trevas #23- Rogue One: Uma História de Star Wars Concluído (Exibição em Dezembro de 2016)
Luz nas Trevas #24- Especial Luz nas Trevas Concluído (Exibição em Dezembro de 2016)

05- Luz nas Trevas: Existe vida em minha cabeça ou seriam meus pensamentos e sentimentos?
(curta-metragem/websérie) (indefinido)
06- HQPB 2016- Quadrinhos e Cultura POP na Paraíba (Evento) Concluído (o evento ocorreu nos dias 24 e 25 de Setembro)
07- SAGA 2.0 (Evento) Concluído (o evento ocorreu nos dias 15 e 16 de Outubro)
08- VI FLIQ- Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (Evento) Concluído (o evento ocorreu de 10 a 13 de Novembro)

Parte 3: O Blog

O Blog segue com sua programação acompanhando o ritmo de minha vida. Como devem ter percebido, vou estar bem ocupado e estou priorizando as coisas mais urgentes no momento como eventos, lançamentos e publicações de quadrinhos (mas isto não significa que o blog não será atualizado, ele está sempre se atualizando retroativamente, atualmente e futuramente). Ainda tenho planos de criar um podcast, mas isto vai ficar mais pra frente por enquanto, pois ainda não tenho tempo para editar (e nem sei também).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...